Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O remix internacional de "Tá Ok" foi lançado nesta quinta-feira. Porém, a equipe de Kevin O Chris não gostou de atitude de Dennis Dj e mandou tirar o vídeo do ar.

A música "Tá Ok" é um dos maiores sucessos de 2023. Agora, o hit que consquistou o Brasil ganhou uma versão internacional com a presença de Maluma e Karol G. O clipe da nova versão de "Tá Ok" foi lançado ontem (03), mas pode acabar sendo removido das plataformas. O motivo? Uma briga entre Dennis Dj e Kevin O Chris! Entenda essa polêmica no mundo da música!

Dennis Dj X Kevin O Chris

A música "Tá Ok", de Dennis Dj com Kevin O Chris, ganhou um remix internacional que foi lançado ontem. Porém, pouco depois do clipe ser divulgado, a equipe de Kevin mandou tirá-lo do ar. Dudu Traineras, empresário de Kevin O Chris, postou um vídeo em seu Instagram afirmando que o cantor não havia autorizado o clipe. Além disso, ele fez várias críticas a Dennis Dj. "Dennis, você não é 'brabo'. Você é um safado, isso que tu é. Porque essa p*rra da música 'Tá Ok' foi o Kevin que escreveu do começo até o final, tu não tem um pingo na letra. Agora vem ofuscar o moleque em um remix, tomar a música do moleque".

Segundo ele, Kevin O Chris quase não aparece no clipe e não recebeu o destaque que merecia. "Você não representa o funkeiro, representa a fama [...] Eu vou cair com o remix, a outra. Estou engasgado com você há anos, porque você não ajuda ninguém do zero, você não luta pelo funk", desabafou.

Problemas começaram ainda na produção de "Tá Ok"

Um porta-voz de Dudu Traineras disse que durante a produção da versão internacional de "Tá Ok" ficou claro que Dennis Dj e a sua gravadora, Sony, queriam se "apropriar" da música. "Quando eles fizeram a parceria, o Dennis pediu para que fosse trabalhada pela Sony. E cedemos. O Kevin tem uma relação de muito respeito e consideração pelo Dennis, por isso liberamos. A música teve resultados extraordinários, e aí a Sony pediu autorização de um remix com Maluma. A gente já sentiu nesse momento que, como o Kevin é um artista independente, e o Dennis tem grande gravadora, uma tentativa de apropriação por parte deles", diz o porta-voz do empresário", afirmou.

Além disso, o empresário de Kevin afirmou que ele foi avisado sobre a gravação do clipe do com Maluma e Karol G apenas com um dia de antecedência, sem qualquer flexibilidade. Por isso, ele não participou do vídeo e só apareceu em poucas imagens que pertencem à versão original. "Quando chegou o primeiro corte do clipe, o Kevin aparecia em três takes de três segundos cada. Parecia meramente um personagem. Falamos que não estava legal, que não aprovamos. Ignoraram o que a gente falou e simplesmente subiram assim. Artisticamente, não faz o menor sentido o posicionamento do Kevin dentro do clipe. Por isso pedimos para derrubar", revelou. Para piorar, o nome de Kevin O Chris aparece apenas como "artista convidado" da música no Spotify.

Pedido para o remix de "Tá Ok" já foi enviado

O Estadão falou com o escritório de advocacia que representa Kevin O Chris, que confirmou que o pedido para derrubar o remix e o clipe de "Tá Ok" já foi enviado para as plataformas e para o produtor de Maluma. De acordo com o advogado, a nova versão e o vídeo não foram autorizados formalmente por Kevin e sua editora em nenhum documento. A equipe de Kevin fez o pedido de derrubada ao YouTube e ao Spotify na noite de ontem, mas até agora ainda não foi retirado. Já a versão brasileira vai continuar normalmente nas plataformas.

sobre
o mesmo tema