Treta! Remix de "Tá OK" causa briga entre Kevin O Chris e Dennis: "Você é safado"
Publicado em 4 de agosto de 2023 às 12:21
Por Maria Luisa Pimenta | Redator
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O remix internacional de "Tá Ok" foi lançado nesta quinta-feira. Porém, a equipe de Kevin O Chris não gostou de atitude de Dennis Dj e mandou tirar o vídeo do ar.
Kevin O Chris e Dennis Dj brigaram por causa de "Tá Ok" Kevin O Chris e Dennis Dj brigaram por causa de "Tá Ok"© Instagram, @kevinochris
Versão internacional de "Tá Ok" foi lançada ontem
Dennis Dj foi chamado de "safado" por empresário de Kevin O Chris
Kevin O Chris quase não aparece na nova versão de "Tá Ok"
Dennis Dj está envolvido em polêmica com Kevin O Chris
Veja + após o anúncio

A música "Tá Ok" é um dos maiores sucessos de 2023. Agora, o hit que consquistou o Brasil ganhou uma versão internacional com a presença de Maluma e Karol G. O clipe da nova versão de "Tá Ok" foi lançado ontem (03), mas pode acabar sendo removido das plataformas. O motivo? Uma briga entre Dennis Dj e Kevin O Chris! Entenda essa polêmica no mundo da música!

Dennis Dj X Kevin O Chris

A música "Tá Ok", de Dennis Dj com Kevin O Chris, ganhou um remix internacional que foi lançado ontem. Porém, pouco depois do clipe ser divulgado, a equipe de Kevin mandou tirá-lo do ar. Dudu Traineras, empresário de Kevin O Chris, postou um vídeo em seu Instagram afirmando que o cantor não havia autorizado o clipe. Além disso, ele fez várias críticas a Dennis Dj. "Dennis, você não é 'brabo'. Você é um safado, isso que tu é. Porque essa p*rra da música 'Tá Ok' foi o Kevin que escreveu do começo até o final, tu não tem um pingo na letra. Agora vem ofuscar o moleque em um remix, tomar a música do moleque".

Segundo ele, Kevin O Chris quase não aparece no clipe e não recebeu o destaque que merecia. "Você não representa o funkeiro, representa a fama [...] Eu vou cair com o remix, a outra. Estou engasgado com você há anos, porque você não ajuda ninguém do zero, você não luta pelo funk", desabafou.

Problemas começaram ainda na produção de "Tá Ok"

Um porta-voz de Dudu Traineras disse que durante a produção da versão internacional de "Tá Ok" ficou claro que Dennis Dj e a sua gravadora, Sony, queriam se "apropriar" da música. "Quando eles fizeram a parceria, o Dennis pediu para que fosse trabalhada pela Sony. E cedemos. O Kevin tem uma relação de muito respeito e consideração pelo Dennis, por isso liberamos. A música teve resultados extraordinários, e aí a Sony pediu autorização de um remix com Maluma. A gente já sentiu nesse momento que, como o Kevin é um artista independente, e o Dennis tem grande gravadora, uma tentativa de apropriação por parte deles", diz o porta-voz do empresário", afirmou.

Além disso, o empresário de Kevin afirmou que ele foi avisado sobre a gravação do clipe do com Maluma e Karol G apenas com um dia de antecedência, sem qualquer flexibilidade. Por isso, ele não participou do vídeo e só apareceu em poucas imagens que pertencem à versão original. "Quando chegou o primeiro corte do clipe, o Kevin aparecia em três takes de três segundos cada. Parecia meramente um personagem. Falamos que não estava legal, que não aprovamos. Ignoraram o que a gente falou e simplesmente subiram assim. Artisticamente, não faz o menor sentido o posicionamento do Kevin dentro do clipe. Por isso pedimos para derrubar", revelou. Para piorar, o nome de Kevin O Chris aparece apenas como "artista convidado" da música no Spotify.

Pedido para o remix de "Tá Ok" já foi enviado

O Estadão falou com o escritório de advocacia que representa Kevin O Chris, que confirmou que o pedido para derrubar o remix e o clipe de "Tá Ok" já foi enviado para as plataformas e para o produtor de Maluma. De acordo com o advogado, a nova versão e o vídeo não foram autorizados formalmente por Kevin e sua editora em nenhum documento. A equipe de Kevin fez o pedido de derrubada ao YouTube e ao Spotify na noite de ontem, mas até agora ainda não foi retirado. Já a versão brasileira vai continuar normalmente nas plataformas.

Palavras-chave
Famosos Polêmica Música
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024