Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Sabemos que nossos pets não são eternos, mas toda vez que vemos alguma notícia sobre um que partiu, nossos corações ficam apertadinhos. Dessa vez, Estopinha, a cadela de 14 anos, considerada primeira pet influencer do Brasil, acabou falecendo, deixando muita gente triste.

A pioneira entre os pets influencers do Brasil, Estopinha, faleceu nesta quarta-feira, dia 20, aos 14 anos de idade. A triste notícia foi compartilhada no perfil do Instagram de seu tutor, Alexandre Rossi, popularmente conhecido como Doutor Pet. Ele já vinha compartilhando momentos tensos ao lado da cachorrinha, que já estava doente desde o início de setembro, além de ser bem velhinha, o que não ameniza a notícia de qualquer jeito.

"Estopinha se foi... dormimos juntinhos e ela estva sem dor. Isso era o mais importante pra mim. Recebeu cuidados durante a noite e pode descansar na minha cama com todo o carinho que podia dar. Mesmo assim estou muito mal. ums parte de mim foi destruída. 14 anos de convívio intenso e muito amor, aventura e travessuras. Valeu cada segundo com ela. Obrigado pelo carinho de vcs todos. Significam muito pra gente", escreveu na rede social.

Relembre a história de Estopinha

Se você não lembra da Estopinha, ela era conhecida por fazer vários programas de ajuda de pets ou de dicas. Seu tutor, Alexandre Rossi, já apareceu no SBT, Record e em canais da TV fechada como o Discovery.

sobre
o mesmo tema