Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Troye Sivan lança o videoclipe de "My My My!", que conta com a direção de Grant Singer
Troye Sivan lança o videoclipe de "My My My!", que conta com a direção de Grant Singer
O clipe marca a volta do cantor para o cenário musical.

O cantor Troye Sivan divulgou nesta quinta-feira (11) o videoclipe de sua música "My My My", dirigido por Grant Singer, responsável pelo vídeo de "Starboy", do The Weeknd, e de "Green Light", da cantora Lorde.

A música marca o retorno de Troye para o cenário musical e ele contou que essa música é sobre libertação, liberdade e amor: "Jogue todas as suas inibições no vento, seja consciente do seu corpo, ame com todo o seu coração, se mova da maneira que sempre quis e dance como quiser. Espero que com essa música também", declarou o cantor. A música é o primeiro single de seu próximo álbum, que ainda está sem nome.

O primeiro CD do cantor, "Blue Neighbourhood", entrou no Billboard 200 na sétima posição e foi nomeado para o Álbum do Ano de 2016. Recentemente, ele lançou "Heaven" e sua colaboração com Martin Garrix, "There For You". Troye já fez covers e mashups que tiveram o maior sucesso, como um das músicas de Selena Gomez e Justin Bieber e um cover da música "Love Is A Losing Game", de Amy Winehouse.

Confere o clipe desse lindo, que é cheio de cenas em preto e branco, boys molhados e muito jogo de luzes.

Clipe de "My My My!", single de Troye Sivan
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema