Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Bem próximo de lançar o mini-álbum "READY TO BE", o TWICE surpreendeu seus fãs com o anúncio das primeiras datas da turnê mundial que leva o mesmo título do disco. Segundo informações reveladas no Twitter do girl group, as meninas irão rodar o mundo, com shows agendados pela Coreia do Sul, Austrália, Japão e até América do Norte. Veja a agenda completa com o Purebreak!

TWICE está embarcando em sua quinta turnê mundial! Nesta semana os fãs do grupo de k-pop foram pegos de surpresa com a o anúncio das datas primeira parte de sua quinta turnê mundial, a "READY TO BE", que inclui paradas na Coréia, Japão, Austrália e América do Norte.

A turnê começará em Seul, no KSPO Dome, para um show de duas noites nos dias 15 e 16 de abril. Ao longo de maio, a turnê começará com shows em Sydney, Melbourne, Osaka e Tóquio. Em junho e julho, o TWICE embarcará na parte norte-americana da turnê. Após seu primeiro show no SoFi Stadium, em Los Angeles, em 10 de junho. Além disso, visitarão Oakland, Seattle, Dallas, Houston, Chicago, Toronto, Nova York e Atlanta.

Confira as datas e os locais abaixo!

TWICE: veja datas e lugares dos shows da turnê
TWICE: veja datas e lugares dos shows da turnê

TWICE está atualmente se preparando para voltar com seu 12º mini-álbum "READY TO BE", que apresenta versões em coreano e inglês da faixa-título "SET ME FREE". O álbum será lançado no dia 10 de março às 14h.

sobre
o mesmo tema