Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
TWICE faz comeback com "Between 1&2", nesta sexta-feira (26). Com 7 faixas, Jihyo, Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu mostraram mais da identidade do grupo e deram um passo além com o 11º mini-álbum. A faixa-título, "Talk That Talk", também ganhou MV inédito. Veja mais sobre o projeto e as curiosidades que as integrantes do TWICE revelaram!

O Once estava com saudade, mas finalmente podemos comemorar. O TWICE fez seu comeback super esperado, nesta sexta-feira (26), com o 11º mini-álbum "Between 1 & 2". Com sete faixas, Jihyo, Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu ultrapassam limites e mostram outros lados artísticos do TWICE. Nem precisa dizer que o fandom amou, né?

"Between 1 & 2" marca o comeback do grupo, que teve seu último lançamento com o álbum "Formula of Love: O+T=˂3", em novembro de 2021. Junto ao mini-álbum, os fãs também puderam curtir o clipe da faixa-título, "Talk That Talk". No vídeo, vemos as 9 integrantes em uma missão especial. De acordo com o girlgroup, em entrevista aos representantes do Grammy, é uma declaração de amor ao Once. Fofas, né?

Confira o clipe:

É fato que as meninas não deixaram os fãs esperando muito tempo e, em menos de um ano, também tiveram projetos individuais, como debut solo de Nayeon. Mas nada como vê-las reunidas novamente, né? Saiba mais do comeback do TWICE e o que as integrantes têm a dizer sobre as faixas.

Integrantes do TWICE escreveram para "Between 1 & 2"

Uma coisa que vale destacar é que várias integrantes do álbum contribuíram para composição de faixas do "Between 1 & 2". De acordo com a Billboard, Chaeyoung escreveu "Basics" sozinha, enquanto Dahyun foi responsável por "Gone" e "When We Were Kids". Já Jihyo está creditada em "Trouble"

Sem dúvida, essa participação especial das idols ajuda a tornar o comeback ainda mais pessoal - e especial -, não só para o próprio TWICE, mas para todo o fandom que esperava esse retorno!

TWICE lembra desafios e revela faixas preferidas

Como falamos, as meninas do TWICE contribuíram para composição e criação das músicas de "Between 1 & 2". Por isso, durante a live do girlgroup da JYP Entertainment, elas falaram ainda mais sobre as suas faixas favoritas e os maiores desafios durante a produção do comeback.

Para Dahyun, por exemplo, "Gone" foi uma produção complicada. "Foi a letra mais difícil de escrever, principalmente o rap", relembrou a idol, que trabalhou na faixa durante turnê mundial do grupo que passou pelos Estados Unidos e mais países da Ásia.

Já, segundo Jeongyeon, "When We Were Kids", composta pela colega de grupo, é a música mais especial do mini-álbum. "Enquanto a gente gravava, eu me lembrei de memórias antigas, da época do debut", confessou a cantora.

Ninguém duvida da qualidade do mini-álbum e vale já dar seu play!

sobre
o mesmo tema