Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E veio aí, Onces! O girlgroup mais aclamado dos últimos tempos vem fazer show no Brasil e dessa vez o aviso veio com folga. O TWICE fará show único em São Paulo em fevereiro de 2024 e já estamos aqui preparando nosso look para esse evento.

A "READY TO BE" já tem data marcada para chegar no Brasil! Nós pedimos muito e a JYP atendeu o pedido de todos os B-Onces, fazendo uma anúncio via Twitter nesta segunda-feira (28), e o TWICE fará show em solo tupiniquim no dia 6 de fevereiro de 2024. Sim, nós vamos ver de pertinho Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu cantando todos os sucessos que amamos.

A venda de ingressos ainda não ganhou data, mas podemos esperar esse anúncio com calma, já que ainda temos seis meses até a hora do show!

sobre
o mesmo tema