Por Victor Viana
Se você é fã do Twice, com certeza tem uma integrante favorita. Mas, será que você se parece com ela? É isso que o Purebreak vai te ajudar a descobrir com mais um teste bastante divertido. E aí, será que você é mais Jihyo, Nayeon, Sana, Mina, Momo, Dahyun, Chaeyoung, Jeongyeon ou Tzuyu? Bom, chegou a hora de descobrir.

Quem não é muito fã de K-pop, não gosta ou apenas não conhece tanto sobre o universo, sempre acha curioso o fato dos grupos possuírem tantos integrantes. No BTS, por exemplo, são sete. No entanto, tem outros com números bem maiores, como é o caso do Twice. O girl group possui nove componentes. Para quem está acostumado com o velho formato americano, que conta com no máximo cinco artistas no mesmo conjunto, demora para se acostumar com o criado pela indústria sul-coreana. De fato, é muita gente. Porém, são mais pessoas para se inspirar e na hora de decidir com os amigos "quem é quem", não rola confusão. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste que vai dizer qual integrante do Twice mais combina com você.

O Twice surgiu em outubro de 2015 e desde então vem conquistando vários fãs. O primeiro projeto do grupo se chama "The Story Begins", que conta com o single "Like Ooh-Ahh" - ainda um dos favoritos entre o público que acompanha o girl group. Mas, apesar de ser recente, as nossas nove queridas artistas já conquistaram bastante coisa. Para quem não sabe, o Twice é o grupo feminino com mais álbuns físicos vendidos neste década. Ao todo são cerca de 7,08 milhões de cópias comercializadas. Tá bom ou quer mais?

Provando que chegaram pra fazer sucesso, o Twice também conseguiu a incrível marca de, em apenas um ano no Spotify, ultrapassar a marca de 1 bilhão de plays em suas canções. A Billboard também elegeu o mini álbum "Fancy You", lançado em 2019, como um dos 25 melhores discos de K-Pop da década. Isso que é moral, né? Com tanta coisa boa sobre o Twice, todo mundo vai querer descobrir com qual integrante se identifica mais.

sobre
o mesmo tema