Por Guilherme Assumpção
Casal se conhece desde 2011 e, por muito tempo, o romance foi mantido em segredo.

A gente sabe que Kylie Jenner acaba de completar 18 anos. Nós também estamos ligados que a it girl não tem a vida de qualquer outro jovem da sua idade. Por isso, não seria tão chocante se a gata aparecesse de casamento marcado de uma hora pra outra, certo? Então, se prepara, porque esse vídeo de Tyga no Snapchat pode indicar que a musa teen está prestes a subir ao altar!

Viciada no app, como a maioria das celebridades atualmente, Kylie postou um vídeo bastante suspeito em sua conta no Snapchat, na quarta-feira (23). Nele, o seu amado rapper aparece sendo filmado por alguém. "Eu não sacaneio ninguém. Somos apenas eu, minha noiva e este pequeno cachorro que tenho", diz o cara no vídeo. Assista:

Noiva? What? Pois é! O vídeo logo deu o maior bafafá nas redes sociais e os fãs ficaram se perguntando se os pombinhos haviam dado um novo passo na relação ou se "noiva" é apenas uma expressão carinhosa. De qualquer maneira, a atitude de Tyga deu o que falar, principalmente por ter acontecido logo depois que Kylie postou uma foto suspeita no Instagram.

Kylie Jenner e Tyga estão noivos?
Kylie Jenner e Tyga estão noivos?

Na publicação, a mais nova blogueira de moda do pedaço exibe suas mãos repletas de anéis. Será que um deles é uma aliança de noivado? A dica é esperar pra ver, porque essa dupla vive dando o que falar. A única coisa que o Purebreak exige é que a nossa equipe seja convidada pra esse casamento. Afinal, quem não quer uma boca livre com o clã Kardashian-Jenner, né?

Kylie Jenner
Vídeo: Kylie Jenner e Timothée Chalamet dão primeiro beijo público e confirmam de vez namoro
Kylie Jenner e Bratz: parceria gera polêmica e fãs da boneca desaprovam escolha
Kylie Jenner e Timothée Chalamet namorando? Tudo indica que sim! Confira os fatos
Kylie Jenner e Travis Scott mudam o nome do filho. Saiba como Wolf se chama agora!
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema