Por Guilherme Assumpção
Astyro de "Teen Wolf", Tyler Posey quer investir na carreira musical
Astyro de "Teen Wolf", Tyler Posey quer investir na carreira musical
O ator quer investir em seu outro talento e Jack Barakat, guitarrista do All Time Low, vai ajudar o amigo!

Além de ser uma das estrelas do elenco de "Teen Wolf", Tyler Posey também canta! O astro, inclusive, anda cheio de planos para fazer com que todo mundo conheça sua carreira musical. Quem conta a novidade é o próprio ator, em entrevista à revista Billboard.

O bate-papo rolou em Toronto, no Canadá, enquanto Tyler estava na cidade para o iHeartRadio MuchMusic Video Awards 2016. "Está prestes a se tornar algo grande", adianta o galã, que já cantou por anos na banda de punk Lost in Kotsko e não tem interesse em assinar com nenhuma gravadora. "Os colaboradores são grandes e minha carreira musica vai decolar", garante.

Tyler ainda diz que Jack Barakat, guitarrista do All Time Low, está o ajudando nessa missão: "Nós nos tornamos ótimos amigos no último ano e, recentemente, conversamos sobre produzir algo e escrever músicas juntos. Então, vamos fazer algo realmente grande e, com sorte, colaborar com vários outros caras do punk."

Tyler Posey, estrela de "Teen Wolf", fala sobre carreira musical
Tyler Posey, estrela de "Teen Wolf", fala sobre carreira musical

O intérprete de Scott em "Teen Wolf" fala um pouco mais sobre o estilo que pretende seguir musicalmente. "É tudo punk", revela. "Minha vida inteira é punk. Tudo o que eu quero fazer é cantar punk no palco, então isso vai acontecer. No próximo ano, eu te garanto", acrescenta. Ou seja, podemos esperar várias novidades incríveis do gato em 2017!

Posey já tem um projeto musical no Youtube, no qual solta a voz e toca instrumentos. "É chamado 'Música Para Seus Ouvidos Sangrarem' porque eu não sou o melhor cantor ou guitarrista", diz o ator, em um dos vídeos. "Eu não quero que as pessoas achem que estou postando esses vídeos falando 'Hey, olhem para mim. Eu sou ótimo cantando e tocando.' É mais porque é incrível. É muito divertido", explica.

Tyler Posey, de "Teen Wolf", tem um projeto musical no Youtube
Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema