Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A moda está em constante mudança, mas as tendências costumam ir e voltar. Pois as famosas agora estão apostando numa bota que é, no mínimo, diferente. Nos EUA ela costumava ser associada à pessoas sem senso de estilo, mas parece que isso mudou!

Enquanto aqui no Brasil nós passamos pelo inverno, a galera de outros países está em pleno verão - mesmo que não seja tão quente quanto o nosso -, mas mesmo assim escolheram apostar numa peça que é um pouco polêmica. Nós estamos falando das famosas Uggs, botas que você com certeza já viu algum personagem de uma série do Disney Channel usando.

Ícones de estilo como Bella Hadid, Gigi Hadid, Keke Palmer e Elsa Hosk encontraram o par perfeito com plataforma e têm sido vistas usando as novas botinhas Ugg. Embora essas it girls tenham optado por usar o modelo na tradicional cor castanha, as novas botas também estão disponíveis nas cores preto e verde floresta. O par com plataforma de 5 centímetros dá um novo toque à bota clássica Ugg Classic Ultra Mini.

Versão sem plataforma também é queridinha de várias it girls famosas

A galera também curte bastante a versão original das Uggs, sem a plataforma, e já vimos nomes como Kendall Jenner, Harry Styles, Gigi Hadid e até mesmo Emily Blunt, que optou pela bota num momento entre as gravações de "Oppenheimer".

sobre
o mesmo tema