Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Marina Ruy Barbosa fala sobre final de Maria Isis em "Império"
Marina Ruy Barbosa fala sobre final de Maria Isis em "Império"
Como fica o coração da ninfeta sem o amor eterno de seu Comendador? Para a atriz, sua personagem amadureceu ao longo da trama graças ao romance.

É hoje! Nesta sexta-feira (13), vai ao ar o último capítulo de "Império", da Globo. Confirmada na série "Assombrações", Marina Ruy Barbosa já gravou as cenas finais de sua personagem na novela das 21h. Segundo a atriz, cada reviravolta do folhetim foi importante para o amadurecimento de sua Maria Isis.

Se o autor Aguinaldo Silva não tiver um surto repentino, o final de Maria Isis em "Império" já está mais do que decidido. No último capítulo, a personagem de Marina Ruy Barbosa irá ficar rica, grávida e viúva de José Alfredo (Alexandre Nero). Em entrevista a Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, a atriz revela que gostaria de ver outro desfecho para a sweet child.

"Queria que a Isis terminasse feliz, mas acho que tudo o que ela passou com o Comendador durante a trama a fez crescer, amadurecer e estar pronta para a vida", opina a estrela. "No final das contas, essa morte do Zé mostra que não adianta querer tanto poder e dinheiro. O mais importante é ter família e amor", completa.

E aí, vai sentir saudades da Maria Isis? Ou já está com a cabeça em "Babilônia", grande substituta de "Império"? Com muitas emoções e reviravoltas, o último capítulo da trama do Comendador vai ao ar nesta sexta, às 21:20, na tela da Globo.

Marina Ruy Barbosa
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema