Guilherme Assumpção
É o fim! "True Blood" se despede neste domingo, 24
É o fim! "True Blood" se despede neste domingo, 24
A série se despede neste domingo (24), e a gente escolhe o destaque de cada temporada!

Para desespero dos Trubies espalhados pelo mundo, neste domingo (24) vai ao ar o último episódio de "True Blood". Tá chegando a hora de chorar sangue e se morder de saudade da série vampiresca que conquistou nossos corações, quando estreou lá em 2008.

A equipe Purebreak irá se reunir para assistir a uma maratona com os melhores episódios de cada temporada. Tá na expectativa e quer fazer o mesmo? Se liga nos episódios que consideramos os mais imperdíveis de cada ano da série.

1x12 - You'll Be the Death of Me

Promo do episódio "You'll be the Death of me", de "True Blood"

O desfecho da primeira temporada veio pra mostrar que "True Blood" sabe fazer uma season finale angustiante e cheia de surpresas. Além de revelar o autor de todos os assassinatos em Bon Temps, o episódio ainda trouxe inúmeros cliffhangers irresistíveis, como o que é a tal Maryann (Michelle Forbes), aquela víbora que odiamos na temporada seguinte.

2x08 - Timebomb

Promo do episódio "Timebomb", de "True Blood"

Ação. Drama. Comédia. Romance. Esse episódio teve de tudo. Tudo mesmo, desde um duelo entre vampiros e igreja, até Maryann alimentando Tara (Rutina Wesley) com coração humano. Também vemos Sookie (Anna Paquin) enfrentar Lorena (Mariana Klaveno) em um embate inesquecível e estreitar ainda mais os laços de seu triângulo amoroso vampiresco.

3x09 - Everything is Broken

Promo do episódio "Everything is Broken", de "True Blood"

É neste episódio que acontece o fatídico momento em que Russell (Dennis O'Hare) arranca as tripas de um repórter ao vivo na televisão e instaura o pânico. Ele dá seu recado e depois ainda chama a moça do tempo. Icônico.

4x07 - Cold Grey Light of Dawn

Promo do episódio "Cold Grey Light of Dawn", de "True Blood"

A quarta temporada caminha pelo mundo das bruxas de um jeito que só "True Blood" sabe fazer. Neste episódio, que muitos votam como o melhor de toda a série, Bill (Stephen Moyer) procura proteger os vampiros do espírito de Antonia (Paola Turbay), que incorporou em Marnie (Fiona Shaw). Enquanto Sookie e Eric (Alexander Skarsgård) estavam se amando, Lafayette (Nelsan Ellis) descobria sua mediunidade, Sam se decepcionava mais uma vez com o irmão e Ginger (Tara Buck) gritava descontroladamente em cima do caixão de Pam (Kristin Bauer). Inesquecível!

5x12 - Save Yourself

Promo do episódio "Save Yourself", de "True Blood"

O último episódio de Alan Ball frente à produção é também o último da quinta temporada, que não foi lá das melhores, mas tem seus bons momentos. Aqui, vemos a Autoridade ser atacada pelos personagens que tanto amamos, além do nascimento de uma ninhada de fadas e Bill renascer como Billith.

6x04 - At Last

Promo do episódio "At Last", de "True Blood"

O episódio foi responsável por dar uma boa guinada na trama da HBO e nos deu certeza que a série continuava a todo vapor. A trama de Warlow (Robert Kazinsky) é deliciosa, assim como a cena sensual do vampiro se barbeando com Jason (Ryan Kwanten) no banheiro, que mexeu com a galera neste episódio. Ainda tem Ginger gritando que nem louca e nos matando de rir, como sempre, Eric e Willa (Amelia Rose Blaire) com um bom desenvolvimento e Tara (Rutina Wesley) se aproximando de Pam, que a transformou em "vamp".

7x10 - Thank You

Promo do episódio "Thank You", de "True Blood"
Alguém duvida que a series finale de "True Blood", que já tem promo, vai ser o melhor episódio da atual temporada? Quem tá ansioso e chorando ao mesmo tempo pelo fim, coloque suas presas de fora e aproveite os últimos momentos com a nossa retrospectiva!
sobre
o mesmo tema