Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Enquanto as plataformas de streaming estão constantemente se renovando, oferecendo uma ampla gama de filmes e séries, a Apple TV+ não está parada e está se preparando para transmitir a segunda temporada de um ótimo programa de ficção científica que poucas pessoas conhecem, mas que claramente vale a pena assistir.

"Foundation" promete um entretenimento de ficção científica visualmente impressionante e com qualidade de cinema na Apple TV+. No entanto, poucas pessoas já conhecem a série, que voltará com a segunda temporada em julho. Agora você pode assistir a um novo trailer fantástico dos novos episódios, que se passam 100 anos após o final da 1ª temporada.

A segunda temporada de Foundation promete outra grande experiência de ficção científica

A sequência de "Foundation" se passa mais de um século após o final da primeira temporada. As tensões na galáxia continuam a aumentar à medida que a Fundação entra em sua fase religiosa e trava uma guerra com o Império. Mais uma vez, em seu cerne está a história de um grupo de exilados que transcende o espaço e o tempo enquanto o destino da própria humanidade está em jogo.

Trailer de "Foundation"

Quando a segunda temporada de "Foundation" chegará à Apple TV+?

Os 10 novos episódios de "Foundation" começarão a ser disponibilizados em 14 de julho de 2023. Será lançado um episódio a cada semana. Por enquanto, você pode acompanhar a 1ª temporada na íntegra na Apple TV+.

sobre
o mesmo tema