Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O Prime Video apostou alto em sua nova série de ficção científica cuja data de lançamento está se aproximando rapidamente. A plataforma planejou algo ainda mais grandioso do que "O Senhor dos Anéis", e isso é evidente. "Citadel" é revelada em um novo trailer que é muito promissor.

A Amazon Prime Video está dando o seu melhor para que "Citadel", sua aposta mais ambiciosa de 2023, consiga conquistar o público. O último exemplo disso é que já temos aqui o novo trailer espetacular da série, que promete se tornar um dos grandes clássicos da plataforma. E é melhor ter sucesso, já que também custou muito caro, a ponto de ser a série de ficção científica mais cara de todos os tempos.

Todos os detalhes sobre Citadel

Com Richard Madden (Game of Thrones), Priyanka Chopra Jonas (Quantico), Stanley Tucci (The Lovely Bones) e Lesley Manville (The Crown), o orçamento de "Citadel" finalmente ultrapassou os 200 milhões de dólares, um verdadeiro escândalo, especialmente se considerarmos que sua primeira temporada é composta por apenas seis episódios.

Por trás de "Citadel", temos Josh Appelbaum (Missão: Impossível - Protocolo Fantasma) e Bryan Oh, mas também contamos com a participação dos irmãos Russo, que parecem ter gostado de histórias de espiões depois de deixar a Marvel, já que no ano passado eles lançaram The Grey Man na Netflix.

Uma história de espionagem tensa

Citadel é um thriller de ação e ficção científica que conta a história de dois superespiões, Mason e Nadia, que vivem separadamente em uma vida normal por um tempo. Mas o retorno de um velho aliado os faz perceber que sua memória foi apagada pela organização que encerrou a empresa para a qual trabalhavam. Eles farão tudo o que estiver ao seu alcance para impedir as ações do inimigo.

A série será lançada em 28 de abril no Prime Video. A plataforma está tão confiante em seu sucesso que já renovou a série para uma segunda temporada e vários spin-offs estão em produção, outros estão em preparação.

sobre
o mesmo tema