Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Uma morte, seis suspeitos: teorias sobre o assassinato de "Últimas Férias"
Uma morte, seis suspeitos: teorias sobre o assassinato de "Últimas Férias"
A nova série brasileira já disponível no Star+ é uma ótima opção para fãs de true crime.

Em "Últimas Férias", série investigativa brasileira do Star+, a morte sem explicação de uma das integrantes do grupo deixa todos os amigos apreensivos e se perguntando: quem matou e quais seriam os motivos para tal feito? Vingança? Acidente? Queima de arquivo?

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILER

Na série, durante suas últimas férias escolares, Luiz (Filipe Bragança) Bruno (Ronald Sotto), Marcos (João Oliveira), Eric (Michel Joelsas), Ana (Luana Nastas) e Inês (Julianna Gerais) se veem em uma investigação em que todos são suspeitos e motivos é o que não faltam para o assassinato de Malu (Lara Tremouroux). Os episódios apresentam as brigas constante entre ela e o grupo, além de descobertas pessoais de cada um.

Mas, afinal, quem matou Malu? Confira abaixo os motivos que cada personagem tinha para matá-la e monte sua teoria sobre o caso.

O CRUSH

O crush
O crush

Mais que amigos, ficantes! Durante as férias, Malu tenta se aproximar de Bruno, por quem é apaixonada, e eles acabam se envolvendo. Porém, essa intimidade acaba se fragilizando após ela descobrir o vício de Bruno e a alteração do teste positivo do doping que ele realizou após o fim do campeonato. Ela é a única que sabe do segredo, tornando Bruno um dos suspeitos.

O RELIGIOSO

O Religioso
O Religioso

Marcos quer viajar o mundo como mochileiro e descobre na venda de drogas um caminho mais rápido para seu sonho acontecer. Durante uma discussão com Malu, ela acaba jogando na água suas drogas, estragando quase todos elas e deixando-o com uma dívida enorme. Por esse motivo, Marcos torna-se mais um suspeito pela morta da garota.

O QUE SE ACHA

O que se acha
O que se acha

Após Inês contar para Malu que foi estuprada por Luiz, a garota confronta-o, obrigando-o a contar e confessar o crime. Razão pela qual, após sua morte, Luiz também passa a ser um suspeito.

O FILHO DOS SONHOS

O filho dos sonhos
O filho dos sonhos

Mais um personagem com motivos para ter matado Malu! Eric tem uma vida envolta de segredos que ele mesmo esconde de si. Durante a viagem, ele acaba se envolvendo em uma relação proibida com Marcos, porém Malu descobre seu segredo.

A AMIGA METIDA

A amiga metida
A amiga metida

Assim como Eric, seu namorado, Ana esconde segredos que ninguém imagina. Durante as férias, sua conta em um aplicativo adulto é hackeada e seu desespero cresce. Ao descobrir que Malu conhece sua identidade secreta, decide confrontá-la, colocando-a como personagem central do assassinato.

A MELHOR AMIGA

A melhor amiga
A melhor amiga

Após o estupro, Inês se encontra completamente perdida e chocada com o aconteceu e só consegue confessar o segredo para Malu, que a pressiona a denunciar o crime, porém, ela não concorda em fazer isso. Durante uma discussão, Malu conta para todos do grupo que Luiz abusou de Inês, deixando-a com raiva - fato que torna Inês também suspeita do crime.

sobre
o mesmo tema