Por Bianca Venturotti
A famosa Vaquita Manchas dançando ao som de "Show das Poderosas", da cantora Anitta
A famosa Vaquita Manchas dançando ao som de "Show das Poderosas", da cantora Anitta
Famosa na internet, a personagem Vaquita Manchas decidiu fazer uma homenagem aos brasileiros e conquistou até mesmo o coração da funkeira. Confira e apaixone-se também!

Depois de bombar muito na Espanha, Anitta provou que também é querida no México. Com a carreira internacional a todo vapor, a cantora acaba de ver o hit "Show das Poderosas" servir de trilha para a famosa Vaquita Manchas botar para quebrar.

Não entendeu? É que a mascote de uma famosa marca de leite está se transformando no mais novo viral da internet e conquistando fãs no mundo inteiro. A "vaquinha", ou um super dançarino vestido com uma fantasia promocional, foi descoberta após ter um vídeo dançando reggaeton publicado na internet. O cenário para suas coreôs? Um mercado!

Com tanta informação inusitada, você já deve estar doido para conferir o que de fato se trata este vídeo e o que isso tem a ver com a Anitta, não é mesmo? Então arraste o sofá da sala, pois nós te desafiamos a dançar o hit que consagrou a funkeira no mesmo ritmo da Vaquita!

Vale lembrar que esta é uma homenagem que a mascote fez para os brasileiros, já que grande parte dos likes e compartilhamentos para a personagem estão vindo do Brasil. "Não posso expressar tanta felicidade que sinto pelo fato de gente de todo o mundo estar gostando do meu trabalho", escreveu o dançarino em seu canal no Youtube.

Já que é para entrar na onda de viral, bem que a mascote poderia dançar "Beijinho no Ombro", da Valesca, em grande estilo! Já que isso ainda não acontece, aperta o play e pre-pa-ra:

A famosa "Vaquita Manchas" dança muito ao som de Anitta
Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema