Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Saga do Infinito chegou ao fim e a nova fase de filmes da Marvel promete chegar com tudo. Depois do sucesso de "Vigadores: Ultimato", todo mundo quer saber o que vem pela frente. Pois um jornalista resolveu deixar todos os marvetes pirados e vazou a suposta lista com os nomes das novas produções.

Você que é fã da Marvel já deve estar sabendo que a Fase 4 está cada vez mais perto. Depois que "Homem-Aranha: Longe de Casa" finalizar a Saga do Infinito, todos nós já podemos começar a nos preparar para todos os filmes que vem pela frente. É claro que os títulos novos estão sendo guardados a sete chaves, mas o jornalista Roger Wardell, conhecido por saber vários segredos dos bastidores revelou os nomes que podem aparecer.

Tudo aconteceu durante uma entrevista para o The Independent e disse que nós podemos esperar os seguintes títulos na nova fase da Marvel: "Viúva Negra", "Os Eternos", "Pantera Negra 2", "Shang-Chi", "Doutor Estranho 2", "Nova" e "Guardiões da Galáxia Vol.3". Alguns desses nomes citados acima são bem óbvios, já que existem até algumas cenas do início das gravações, já outros são até uma surpresa.

O cara também falou que devemos ver novos filmes de personagens como Capitã Marvel (Brie Larson), Homem-Formiga (Paul Rudd) e Thor (Chris Hemsworth) também devem aparecer em algum momento da Fase 4.Será que veremos mesmo todas essas estreias?

Disney+

É claro que além de filmes incríveis, também poderemos ver várias produções inéditas graças ao Disney+, novo serviço de streaming da gigante do Mickey. As séries "Wandavision", "Loki", "Falcão e Soldado Invernal" e "What If" já estão confirmadas. Além dessas, teremos uma chuva de live-actions, remakes, adaptações e longas incríveis.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de todas as novidades dos filmes do momento.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema