Por Carolinne Rigotti
Já estão preparados para mais revelações? "Homem-Aranha: Longe de Casa" só estreia dia 4 de julho nos cinemas de todo o mundo, mas quem disse que a gente já não pode se preparar para o que está por vir ainda antes? Pois é, a Marvel liberou novas imagens e já estamos ansiosos para conferir o que vai rolar!

A Marvel está disposta a nos matar de nervosismo e o Purebreak está aqui para provar isso: após tudo que passamos antes do lançamento de "Vingadores: Ultimato", agora está na hora de ver o que vai acontecer em "Homem-Aranha: Longe de Casa". O longa vai marcar o encerramento da quarta fase do Universo Cinematográfico da empresa e ganhou algumas novidades: cartazes individuais novinhos em folha!

Nas imagens, é possível ver como estarão os protagonistas do longa-metragem, como Nick Fury (Samuel L. Jackson), Peter Parker (Tom Holland), MJ (Zendaya) e o Mystério (Jake Gyllenhaal). Além desses astros, atores como Cobie Smulders, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão confirmadíssimos no elenco.

"Homem-Aranha: Longe de Casa" é dirigido mais uma vez por Jon Watts e chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de julho!

Especulações

O último trailer da franquia revelou um possível detalhe importantíssimo sobre o que está por vir: tudo indica que o Peter Parker irá se transformar no Homem de Ferro! No vídeo, o adolescente aparece todo tristonho por causa da morte de Tony Stark (Robert Downey Jr) e decide fazer uma pausa na vida de herói, mas logo aí aparece uma grande ameaça, o que o faz vestir o uniforme do cara! E aí, será que teremos um novo Homem de Ferro ou esse detalhe foi apenas para nos deixar ainda mais intrigados? O jeito vai ser esperar até o dia 4 de julho para saber! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema