Por Renata Kurisu
"Frozen" merece levar o Oscar de "Melhor Animação"
"Frozen" merece levar o Oscar de "Melhor Animação"
Filme da Disney é a maior aposta da premiação deste ano. Vem descobrir porque!

Já tem muita gente fazendo suas apostas para o Oscar 2014! Com o sucesso estrondoso de "Frozen - Uma Aventura Congelante" nos cinemas mundiais, arrebatando quase U$S 1 bilhão, o Purebreak decidiu reunir alguns motivos para o filme levar a estatueta de "Melhor Animação". E ele merece sim!

Fala sério, a produção da Disney tem que ganhar só por causa da Elsa! A rainha do gelo é a maior diva que o cinema já viu nos últimos anos. Imagina se ela pudesse receber o prêmio? Estaria no evento com um vestido de arrasar e com uma atitude bem poderosa. E se ela cantasse seria uma apresentação tão bafônica quanto Beyoncé.

"Frozen"
"Frozen"
Finalmente, uma grande reviravolta! O príncipe não é o cara bom e sim o pilantra atrás de poder. Quando você achou que a Disney pudesse fazer algo assim? Mais um ponto!
Olaf
Olaf
O Olaf é uma grande razão também. O boneco de neve, dublado por Fábio Porchat no Brasil, é apaixonado pelo verão - que irônico, hein? - e rouba a cena com as melhores piadinhas do filme. Ou vai dizer que não se apaixonou por: "Opa, espetinho de Olaf!"?
Kristoff
Kristoff
A animação é muito zoeira! Kristoff, um cara pra lá de preocupado com seu "carro" - trenó - fica horrorizado quando descobre que a princesa Anna queria se casar com um total desconhecido no dia mesmo dia que o conheceu. O grandão nem percebe que se apaixona por ela em um dia também! Ah, a ironia...
"Frozen"
"Frozen"
A Disney decidiu abusar e ousar nos efeitos especiais e isso é um ponto muito importante nos dias de hoje. Os estúdios conseguiram reproduzir a neve de forma bem realística e com esse calor dá até uma sensação de alívio.
Elsa
Elsa
A Elsa já acha que esse prêmio vai ser dela e você?
Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema