Por Beatriz Vianna
Veja as cinco páginas mais aleatórias do Facebook
Veja as cinco páginas mais aleatórias do Facebook
Uma coisa é certa: dá pra encontrar de TUDO no Facebook. Tem a galera dos textões, o clube dos que só entram na rede social para postar fotos, os mais quietinhos e aqueles que compartilham os melhores memes. No meio disso tudo, achamos 5 páginas bem aleatórias na rede social que só de ler o título, a mente já buga. Confira!

Se você usa o Facebook há um tempinho, já percebeu que tem de tudo no feed de notícias. Desde os textões até os memes mais aleatórios possíveis. No meio desse turbilhão de fotos, notícias, indiretas, memes e mais fotos, separamos 5 páginas com um humor um tanto... peculiar. Sim, elas estão no Facebook e valem a sua atenção. É humor conceitual que você quer, @?! Então toma!

"Dicas do Felipe Dylon Pra Você Segurar Sua Onda Na Vida Pessoal"

Sabe aquele tapa na cara que o seu amigo tem a função te dar via WhatsApp?! Bom, não vai precisar mais, porque o Felipe Dylon, ou melhor, essas montagens se encarregam de fazer isso pra você segurar sua onda.

Fofinhas, né?! Nem parecem patadas!

"Mensagens Motivacionais Que Realmente Me Deixariam Motivado"

Experimente procurar essa página mesmo quando você estiver em dias tristes que o seu humor mudará em questão de minutos. Sério. Vê só como essa imagem não te deixou com a consciência mais tranquila e até com um sorriso no rosto?! De nada! :)

"Momentos Antes da Alegria Acontecer"

A página é bem direta naquilo que o título promete e, claro, engraçada. Nem precisa de legenda para alegria tomar conta só de ver essa imagem, né?. Mas fiquem tranquilos que não são apenas os fãs de "Game of Thrones" que podem desfrutar desse humor não, viu?!

"Página lixo que faz post lixo pra você compartilhar"

A clássica página onde você encontra os memes mais frescos, diga-se de passagem, da internet. Sabe quando uma coisa é tão boba que você nem acredita que está rindo daquilo?! Pois bem.

"Pessoas Que Eu Chamaria Pra Um Churrasco De Domingo"

Se essa não for a página mais aleatória do Facebook, o Purebreak não sabe dizer qual é. Mas uma coisa é importante: já parou pra pensar em quem você chamaria para um churrasco de domingo?!

sobre
o mesmo tema