Por Carolinne Rigotti
Conheça o Facebook Dating, novo serviço de namoro da rede social!
Conheça o Facebook Dating, novo serviço de namoro da rede social!
Está tentando achar um (a) prometido (a) no meio da multidão, mas está difícil? Agora você não dependerá só do Tinder para tal: o Facebook Dating está entre nós! E nada mais justo do que entender como a plataforma funciona, né? E aí, já atualizou seu Facebook e tentou usar a novidade? Conta pra gente!

Ultimamente está meio difícil encontrar um (a) consagrado (a) pra chamar seu mozão, né? Mas a lista do Tinder não é mais a sua única saída para conseguir um encontro incrível! O Facebook Dating está entre nós e a ferramenta já está juntando uma galerinha por aí. Vem saber como funciona!

O sistema já está disponível para iOS e Android. Ele sugere perfis de acordo com a localização e preferências para encontros já definidas pelo usuário. Da mesma forma que o Tinder, o Facebook Dating permite que o ~casal converse depois dos dois se curtirem entre si (ou darem match, para os mais familiarizados). A diferença da plataforma para os demais aplicativos de relacionamento é que, neste caso, todo o serviço é de graça! A funcionalidade é para o próprio aplicativo do Facebook - mas, não se preocupe: nenhuma atividade do Dating é divulgada no feed de notícias, ou seja, privacidade total!

Você também pode encontrar pessoas com gostos parecidos ao seu em grupos e eventos que eventualmente foram curtidos por você. As opções de desfazer um match também existem na rede social. E para definir as preferências para match? É só ir na página inicial da plataforma, clicar no ícone no canto superior direito da tela e, lá, redefinir tudo o que te agrada. E aí, quem já está ansioso para testar a nova funcionalidade? Não existe muito mistério, é só atualizar seu aplicativo do Facebook, clicar no seu ícone do perfil e lá você verá a opção Dating! Ah, e não esqueçam de contar pra gente como foi a experiência (mas nos poupem dos detalhes, isso é particular)!

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema