Por Ramon Cardoso
10 cenas em que você pode ter visto os atores antes do seriado.

Depois do seu lançamento, Game of Thrones ficou tão famoso que é praticamente impossível encontrar uma pessoa normal que não conheça a série. O sucesso foi tão grande que, para a alegria dos fãs, um jogo inspirado no universo de GoT está pra ser lançado ainda este ano. Mas, apesar de todo esse alvoroço em torno da produção, será que você já não viu os atores da série antes, em outros papeis? Tem certeza? Então olha só as imagens que a gente separou dos astros Lena Headey, Kit Harington e Peter Dinklage.

Hoje em dia é fácil reconhecer os badalados atores de Game of Thrones mas, assim como muitos outros, eles também já viveram personagens não tão expressivos assim. Você talvez não lembre ou não tenha reparado, mas a atriz Lena Headey, que teve até foto nua vazada na internet, também já participou do filme "300", em um papel de bem menos destaque que a vilã Cersei Lannister.

Enquanto outros atores ganharam destaque e praticamente foram "descobertos" em GoT, outros já estão na estrada há muito tempo, como Sean Bean, que já morreu muitas vezes na ficção. Curioso? Então confira os papéis anteriores dos atores de Game of Thrones!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema