Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Ed Sheeran concedeu uma entrevista muito emocionante à Rolling Stone. O cantor revelou suas lutas com drogas, álcool e depressão após a morte de seu amigo Jamal Edwards no ano passado. Veja!

Ed Sheeran revelou suas lutas com drogas, álcool e depressão após a morte de seu amigo Jamal Edwards no ano passado. Em uma ampla entrevista à "Rolling Stone", na qual ele não conseguiu conter as lágrimas, o cantor relembrou os momentos mais difíceis de sua vida pessoal e também profissional.

O astro disse que experimentou vários tipos de drogas - que ele se recusou a citar - aos 20 anos, quando "costumava ser um festeiro". "Sempre bebi. Não toquei em nenhum tipo de droga até os 24 anos. Lembro-me de estar em um festival e pensar: 'Bem, se todos os meus amigos fizerem isso, não pode ser tão ruim'. Então, se torna um hábito que você faz uma vez por semana e depois uma vez por dia e então, tipo, duas vezes por dia e então, tipo, sem bebida. Apenas se tornou uma vibração ruim", disse.

Morte de amigo o ajudou a sair das drogas

Mas a morte de seu amigo íntimo , o empresário musical Jamal Edwards, de arritmia cardíaca causada pelo uso de cocaína, o estimulou a parar de usar drogas. "Eu nunca, nunca mais tocaria em nada de novo, porque foi assim que Jamal morreu. E isso é simplesmente desrespeitoso com a memória dele, tipo, chegar perto", disse ele.

Sua esposa, Cherry Seaborn, também o encorajou a parar de beber álcool antes do nascimento de seu primeiro filho:"Dois meses antes de Lyra nascer, Cherry disse: 'Se minha bolsa estourar, você realmente quer que outra pessoa me leve ao hospital? Porque eu estava bebendo muito. E foi aí que deu um clique. Tomar algumas cervejas é uma coisa, mas tomar uma garrafa de vodca é outra".

"Senti que não queria mais viver", disse Ed Sheeran

A morte de Edwards foi um dos vários incidentes difíceis na vida de Ed Sheeran no ano passado, que resultaram no desenvolvimento de depressão. Cherry Seaborn estava grávida de seis meses quando foi diagnosticada com um tumor que precisava de cirurgia. Ela deu à luz seu segundo filho, Júpiter, antes de passar por uma cirurgia alguns meses depois. O artista também estava no tribunal defendendo um processo de plágio por causa de seu hit "Shape Of You". "Senti que não queria mais viver", disse ele.

"Eu tive isso durante toda a minha vida... Você está sob as ondas se afogando. Você está meio que nessa coisa. E você não pode sair disso", lamentou.

Ed Sheeran desenvolveu bulimia após comparações

Ainda em desabafo, Ed Sheeran revelou que desenvolveu bulimia depois que conseguiu se curar do vício das drogas.

"Pensei, 'Bem, por que não tenho um tanquinho?' Então você faz músicas com Justin Bieber e Shawn Mendes, todas essas pessoas têm figuras fantásticas e eu sempre pensava, 'Bem, por que eu sou tão... gordo?'. Eu tenho um problema real de alimentação. Eu sou um verdadeiro comedor compulsivo. Eu sou uma farra em tudo. Mas agora sou mais um praticante de exercícios compulsivos e um pai compulsivo e trabalhar, obviamente", completou o dono do álbum "-" (Subtract), que tem lançamento marcado para 5 de maio.

Edward Christopher Sheeran
Vício, bulimia, pensamentos sombrios e mais: Ed Sheeran chora em entrevista íntima
Jupiter a North: qual o nome mais inusitado dos filhos dos famosos?
Ed Sheeran decidiu dar uma pausa na carreira para viver mais e ter sobre o que escrever
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
sobre
o mesmo tema