Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os realities não param! Dessa vez, "A Grande Conquista", da Record, nos mostrou que nem tudo é para sempre e que a traição pode rolar, infelizmente. Tudo porque a influencer Victoria Macan acabou traindo seu noivo, David Mattos, com quem estava há mais de oito anos. O pivô? O colega de confinamento, Murilo Dias.

A influenciadora e DJ Victoria Macan deu o que falar ao trair seu noivo, David Mattos, durante o reality show "A Grande Conquista", da Record. Durante a festa do último sábado (10), a ex participante da segunda temporada de "Brincando com Fogo" acabou beijando seu colega de confinamento, Murilo Dias.

O problema é que a jovem é noiva de David Mattos há oito anos. Agora, ela o acusa de ser tóxico e afirma que o relacionamento não tem ido bem há algum tempo. Em resposta, David decidiu se manifestar nas redes sociais para expor sua posição diante da traição.

Numa série de tweets, ele se defendeu das acusações de Victoria e compartilhou seus sentimentos em relação à traição no programa. David expressou sua decepção, afirmando que nunca esperava tal atitude de alguém que, um dia antes de entrar no programa, estava planejando o casamento com ele: "Sempre tratei ela com muito amor e respeito. Caso contrário, ela não estaria comigo. Agora é muito fácil querer se livrar dessa situação jogando a culpa em mim. A pergunta é: Se eu sou tudo isso, por que não entrou solteira?"

David Mattos desabafa sobre traição e se defende de acusações

David também se defendeu após acusações de ser uma pessoa tóxica: "Difamação e calúnia em rede nacional é o jogo mais baixo que pode existir. Tudo isso pra justificar o injustificável. Jamais esperei isso de alguém que um dia antes de entrar pediu pra eu preparar as coisas pro nosso casamento".

sobre
o mesmo tema