Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Alguns realities existem puramente para entreter a galera que ama uma treta e confusão. Tudo indica que "A Grande Conquista" está se tornando um deles e já mostrou que não faltam momentos de tensão entre os participantes, então vamos mostrar tudo de polêmico que rolou nos últimos episódios do programa.

"A Grande Conquista" vem conquistando cada vez mais pessoas e também tem mostrado diversas polêmicas envolvendo os participantes. Sabemos que quanto mais treta, mas audiência um programa tem e o novo da Record sabe o que fazer nesse quesito. Por isso, resolvemos fazer um compilado de tudo que rolou de mais chocante nos últimos episódios do reality. Rolou agressão, quase expulsão, quase desistência, bate boca e muito mais!

Gyselle quase expulsa por agressão

O que rolou após a segunda festa do reality deixou algumas pessoas chocadas, já que Gyselle, ex-BBB, literalmente deu um tapa no rosto de Thiago Servo. Tudo aconteceu em tom de brincadeira, mas o tapa foi bem real e causou revolta de algumas pessoas que assistem o programa.

As pessoas começaram a falar sobre expulsão, mas o programa se pronunciou e decidiu não punir a participante, já que o próprio Thiago não quis que a amiga sofresse qualquer consequência.

Punição geral

O que também rolou nos últimos capítulos do programa foram marcados por uma polêmica envolvendo o público. A galera que assiste o programa deu uma punição para todos os "invisíveis no jogo". São eles: Ana Paula, Alexandre, Toko, Faby Monarca, Gabriel, Gyselle, Ricardo, Stephanie e Dionísio.

Quase desistência

Outra polêmica recente envolveu o participante Erick, que enfrentou momentos de desespero e cogitou desistir do programa. Diante dessa situação, a ex participante do reality "A Fazenda", Medrado, decidiu conversar com ele, oferecendo seu apoio e compartilhando sua própria experiência de ter desistido de um programa semelhante no passado.

"Eu já fiz isso. Então, vou te falar, se você fizer isso, você vai se arrepender. Lá fora, você só vai ter sua família. Quando eu saí, não teve uma pessoa para me dar um abraço. Vai por mim, que isso é furada. Eu fechei um sonho da minha vida", disse Medrado.

Bate boca entre participantes

Com a próxima "Zona de Risco" se aproximando, as tensões entre os participantes do reality "A Grande Conquista" se intensificaram, especialmente para Faby Monarca. Após a decisão do público, os atuais Donos do jogo, Thiago Servo e Erick Ricarte, assistiram a um vídeo em que Stephanie Gomes afirmava que usaria Thiago para se proteger. Indignados, eles ficaram ainda mais chateados ao descobrir que Faby Monarca e Ana Paula Almeida estavam envolvidas na conversa, mas não contaram a eles.

Thiago e Erick prontamente compartilharam o ocorrido com outros participantes, como Bruno Tálamo e Daniel Toko, expressando sua sensação de traição e rotulando-as de vilãs. Enquanto isso, Faby e Ana Paula ficaram incomodadas com as indiretas e decidiram se afastar. No entanto, durante um confronto direto entre os grupos, Faby Monarca resolveu "solta as amarras" e confrontou Thiago, precisando ser contida por Natália e Janielle para evitar uma situação ainda mais tensa.

sobre
o mesmo tema