Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Vídeo em que vidente Chay prevê a morte de PC Siqueira em setembro deste ano volta a viralizar na web, deixando internautas chocados.

PC Siqueira morreu nesta quarta-feira (27). O youtuber foi encontrado morto em seu apartamento em Santo Amaro, em São Paulo. A polícia foi chamada para socorrer PC, mas ele já estava morto quando chegaram ao local. A principal hipótese é que tenha sido suicídio. A notícia da morte de PC Siqueira, que foi um dos primeiros youtubers do Brasil, chocou o país inteiro. Após o ocorrido, começou a viralizar na web um vídeo de uma vidente que previu a morte do youtuber três meses atrás.

Vidente previu morte de PC Siqueira

A vidente Chay havia publicado em setembro deste ano dois vídeos prevendo a morte de PC Siqueira. Ela não deixa claro que se trata do youtuber, mas todas as descrições encaixam. No vídeo publicado em 13 de setembro de 2023, vidente Chay diz que um "jovem da mídia, muito jovem" e que "não deve ter 40 anos ainda" iria morrer, trazendo sofrimento e desespero para a família. PC Siqueira tinha 37 anos quando morreu. Já no vídeo do dia 5 de setembro, a descrição é ainda mais precisa. "Um jovem da mídia de inicial P e sobrenome S pode vir a sofrer um acidente", disse. Existe ainda um vídeo publicado em 7 de agosto que também poderia se encaixar. "Tem uma pessoal de inicial S, um homem, que o ciclo dele pode estar se fechando aqui na Terra". Assista os vídeos da vidente Chay.

As previsões da vidente Chay viralizaram na web após a morte de PC Siqueira, deixando muitos internautas chocados. Por outro lado, muita gente acha que as previsões são bem genéricas e poderiam ser sobre qualquer pessoa.

sobre
o mesmo tema