Por Victor Viana
Brasileiros recriam abertura de "X-Men Evolution" e bombam na internet
Mais uma vez provamos que o melhor do Brasil é o brasileiro.

Todo mundo sabe que o brasileiro adora uma boa zoeira? Independente do que aconteça, a gente faz piada com tudo, até com a política. Nesta semana, um vídeo em que um grupo de amigos reproduz a abertura do desenho "X-Men Evolution" viralizou na internet e provou mais uma vez que o melhor do Brasil é o brasileiro. A brincadeira fez tanto sucesso no Twitter, que o Purebreak resolveu selecionar as melhores reações.

Quem é fã de histórias em quadrinhos, principalmente as da Marvel, com certeza deu boas risadas com essa abertura. Afinal, quem não cresceu assistindo "X-Men Evolution" não teve infância. Apesar do vídeo ser bastante engraçado, dá até para sentir um gostinho de nostalgia, né? Bem que esse grupo de amigos podia investir na produção e começar fazer mais episódios. Será que a Netflix não se empolga e resolve investir?

Brincadeiras à parte, é bom saber que não importa o que aconteça, o Brasil ainda é número em produzir ótimos memes. Que outra abertura de sucesso eles poderiam reproduzir?

sobre
o mesmo tema