Por Lívia Jácome
Um jogador fez vídeo para mostrar como é a "fase" 999 do game do passarinho.

Mesmo com o sucesso repentino, o criador de "Flappy Bird", aparentemente, não aguentou a pressão e tirou o joguinho do ar. A partir de agora só quem já tem o app instalado pode jogar, até porque as versões genéricas estão sendo banidas da App Store e Google Play. Mas o game é tão difícil que muita gente tem dificuldade em fazer pontuações altas e poucos sabem o que acontece quando se atinge uma pontuação elevada.

Só que um vídeo tem rolado pela internet mostrando como seria o jogo quando se alcançasse score 999. Nessa "fase" aparecem diversos canos e plantas carnívoras saídas diretamente do universo de Mario Bros. e... até o encanador em "pessoa" surge e tenta atacar o passarinho.

"Flappy Bird"

Algumas pessoas - na seção de comentário do vídeo - acusaram de não se passar de um "fake". Os "especialistas" de plantão afirmam que tudo é uma armação e dizem que a pessoa, que estaria supostamente jogando, sequer toca na tela do smartphone.

Como comparação, um jogador de "Flappy Bird" decidiu compartilhar um vídeo de pouco mais de 22 minutos, em que aparece - sem cortes - acumulando pontos no game do passarinho.

Vídeo com pontuação de "Flappy Bird"
Confira os vídeos e veja se são "fakes" ou reais!
sobre
o mesmo tema