Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Há três semanas, Gabriel Roza publicou um vídeo onde fazia um chá revelação. Na época, não fez muito sentido mas, agora, internautas acreditam que ele já sabia da gravidez de Bia Miranda e gravou a cena como uma indireta.

A polêmica entre Bia Miranda e Gabriel Roza está longe de terminar! Nesta terça-feira (13), uma conversa entre o ex-casal foi vazada, revelando que Bia está grávida do atual namorado, Dj Buarque. A influencer se pronunciou nas redes sociais e confirmou a gravidez, além de detonar o ex. Agora, fãs resgataram um vídeo publicado há 3 semanas que mostra Gabriel Roza fazendo um chá revelação. Internautas apontam que isso teria sido uma indireta para Bia.

Chá revelação foi indireta para Bia Miranda?

Há três semanas, Gabriel Roza publicou um vídeo onde aparece em frente à uma piscina segurando um sinalizador, do tipo que se usa em chá revelação. O influencer levanta o objeto para o alto e diz: "Será que o pai vai ser pai de homem ou menina?". Então, acende o sinalizador e sai a cor roxa. Gabriel começa a comemorar com os amigos. "Hoje estou com os crias, amor, meninaaaaaaa", disse. O vídeo não fez muito sentido na época mas, com os acontecimentos recentes, fãs estão acreditando que teria sido uma indireta para Bia Miranda. A influencer revelou que já está grávida há 3 meses, então internautas acham que Gabriel já sabia da gravidez na época e quis fazer uma indireta ao postar o vídeo aleatório do chá revelação.

Bia Miranda detona Gabriel Roza

Depois que a conversa com Gabriel Roza vazou na internet, Bia Miranda se pronunciou nas redes sociais. Ela disse que não acredita que Gabriel tenha sido vítima de um hacker, mas que teria vazado as mensagens de propósito."Ele inventou essa história toda que foi hackeado. E já ganhou mais de 15 mil seguidores. Continua postando. Porque essa é a única forma que você vai fazer dinheiro. Você não consegue fazer dinheiro sem mim. Sabe por quê? Porque você é conhecido como ex da Bia Miranda", disse.

Bia também lamentou o fato de que não poderá contar para as pessoas sobre a gravidez da forma como havia planejado. "Ele estragou um sonho meu que é ser mãe de primeira viagem. Ele não tem esse direito. Estávamos preparando tudo para vocês, fizemos vídeo e tudo, e vem um desgraçado e solta isso", afirmou. Ela disse também que, desde que soube da gravidez, Gabriel tentou atrapalhar sua vida. "Depois que ele descobriu [a gravidez], ele me mandou um processo de união estável depois de nove meses separados. Me pediu R$ 450 mil, minha casa, meu carro e minha moto", confessou.

Bia confessou que não contou antes sobre a gravidez por ainda estar no início e ter risco. Ela chegou a ser hospitalizada duas vezes e, por isso, não pode ficar passando nervoso. "Você acha que ele vai ligar se eu perder meu filho? Ele não está nem aí. Ainda vai postar debochando. Não tem mentalidade que é um ser vivo. Só pensa em dinheiro", disse. Bia confessou ainda que teve um sangramento após o estresse desencadeado pelo vazamento da conversa com Gabriel, mas que já passa bem e está tudo certo com ela e com o bebê.

sobre
o mesmo tema