Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O chá revelação da filha de Neymar e Bruna Biancardi foi um evento grandioso que contou com vários detalhes luxuosos. Confira!

No último sábado (24), Neymar e Bruna Biancardi fizeram o chá revelação do seu bebê. O evento aconteceu em meio a uma semana polêmica na vida do casal. Boatos de que Neymar traiu Bruna Biancardi tomaram conta da internet e o próprio jogador confirmou a traição em carta aberta publicada no Instagram. Apesar de todos os problemas, o casal realizou uma grande celebração para divulgar o sexo do seu bebê: eles estão esperando uma menina! O chá revelação, que aconteceu em em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, foi um evento gigantesco. Tinha um carrossel gigante no local, buffet completíssimo, shows de celebridades ilustres e lembrancinhas caras e personalizadas. Veja a seguir 6 curiosidades muito luxuosas do chá revelação da filha de Neymar e Bruna Biancardi!

1) Tênis de R$ 7 mil

Para celebrar o chá revelação de sua filha com Bruna Biancardi, Neymar usou um visual bem estiloso e caro. O que mais chamou atenção foi seu tênis cravejado de cristais da grife Off-White. O item custa "apenas" R$ 7,8 mil. Já Bruna Biancardi apareceu com um vestido bordado de decote profundo. Os convidados também foram de branco, assim como o casal.

2) Buffet com várias opções de pratos

Neymar e Bruna Biancardi capricharam no menu do chá revelação da primeira filha do casal. O buffet contava com várias opções de entrada, prato principal e sobremesa. Para a entrada, os convidados podiam optar por dadinho de tapioca, harumaki de queijo trufado e melado, camarão e guacamole, mini mignon à wellington e muito mais. Para o prato principal (servido no almoço das 15h às 16h e no jantar das 20h às 22h), foram servidos mini medalhão ao molho de ervas, salmão com batata, camarão com shitaki e strogonoff de frango, dentre outras opções. Já a parte das sobremesas estava recheada com fondue de brigadeiro preto e branco, cocada bruleé, maxi banoffe e diversas opções de tortas.

3) Carrossel e espaço kids gigante

Bruna Biancardi e Neymar também prepararam um espaço kids bem grande para as crianças aproveitarem. Algumas monitoras ficavam no local para divertir os pequenos com atividades e brincadeiras. Além disso, um carrossel gigante foi colocado bem no meio do evento. Dentro dele ficava a mesa de doces, onde os convidados podiam se deliciar e se divertir ao mesmo tempo.

4) Shows de famosos

O chá revelação de Neymar e Bruna Biancardi contou ainda com shows de vários famosos. Ludmilla esteve presente na comemoração ao lado de Brunna Gonçalves. Além de celebrar ao lado de Neymar e Bruna, a cantora fez um show na festa. O cantor Mumuzinho também fez uma apresentação especial, com participação de Gabily. Para completar o time, Vitinho foi a outra atração musical da grande festa.

5) Lembrancinhas bem caras

Os convidados do chá revelação de Neymar e Bruna Biancardi não saíram de mãos abanando. O casal distribuiu lembrancinhas para todos. Porém, essas lembrancinhas estavam longe de ser pouca coisa. Cada convidado recebeu louças de porcelana personalizadas com as iniciais "NB" e decoradas com o monograma e a identidade visual criadas especialmente para o evento. Os convidados receberam ainda vasos de flores, xícaras e difusores de ambiente, tudo personalizado com a identidade do chá. Um luxo!

6) Esquadrilha no céu

Para completar, o chá revelação contou ainda com uma belíssima apresentação de uma esquadrilha de fumaça no céu. Os aviões fizeram várias acrobacias no ar, deixando todos os convidados maravilhados.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema