Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Natalie Ortega, mãe de Jenna Ortega, não ficou feliz ao ver sua filha fumando em vídeo que viralizou na web. A enfermeira fez questão de desabafar e postar indiretas nas redes sociais.

Na última semana, um vídeo da atriz Jenna Ortega fumando um cigarro viralizou nas redes sociais. Muitas pessoas ficaram chocadas ao saber que a famosa "Wandinha" tem esse hábito, já que ela tem apenas 20 anos e interpreta uma personagem muito querida entre as crianças. Parece que não foi só a internet que ficou surpresa com o vídeo. A mãe de Jenna Ortega, Natalie Ortega, não gostou nada de ver sua filha fumando e postou várias indiretas sobre o caso nas redes sociais. Vem conferir!

Mãe de Jenna Ortega falou sobre os malefícios do cigarro

Natalie Ortega publicou hoje (31) uma série de Stories falando sobre o uso do cigarro. As publicações parecem ser indiretas - bem diretas - para a filha, já que o vídeo de Jenna fumando viralizou há pouquíssimo tempo e foi assunto na internet. "'Não acredite naquelas mentiras sobre o cigarro ser ruim para você. Eu tenho fumado durante a maior parte dos meus 21 anos e me sinto ótimo'", ironizou Natalie.

A mãe de Jenna Ortega, que é enfermeira, aproveitou para falar também sobre os perigos que o cigarro pode causar no corpo. Ela postou alguns dados científicos que comprovam seu ponto. Os textos abordam as consequências do fumo, como câncer no pulmão e na boca, danos na gengiva, catarata, enfraquecimento dos ossos e destruição da massa cinza do cérebro.

Natalie Ortega também postou Stories falando que "uma mãe é sempre uma mãe"

Depois de uma série de Stories com dados científicos sobre os perigos do cigarro, Natalie Ortega postou algumas mensagens que mostram sua preocupação com a filha. "Não importa quem você é e o quão grande você fique, sempre se cerque de pessoas que vão dizer a verdade", escreveu. Em outro Story, a enfermeira postou uma textinho falando sobre a preocupação que mães têm com seus filhos. "Uma mãe é sempre uma mãe. Ela nunca vai parar de se preocupar com seus filhos, mesmo quando eles já são adultos e têm os seus próprios filhos", publicou. Com essas mensagens, ficou bem claro que a mãe de Jenna Ortega realmente não está nem um pouco satisfeita com sua filha fumando.

sobre
o mesmo tema