João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A notícia que todos nós esperávamos finalmente chegou: "Wandinha" foi renovada para uma 2ª temporada. Depois de muitas suspeitas des fãs e vários rumores a respeito do spin-off de "A Família Addams", a Netflix anunciou que o título de sucesso do serviço de streaming retornará para um novo ano em breve. Além disso, a plataforma aproveitou para encerrar os rumores de que a série teria uma casa nova. Entenda!

"Wandinha" foi oficialmente renovada! A Netflix confirmou a 2ª temporada da série nesta sexta-feira (06). Por meio de um vídeo muito divertido compartilhado nas suas redes sociais, o serviço de streaming garantiu que a personagem interpretada por Jenna Ortega estará de volta para dar sequência aos acontecimentos do ano de estreia do spin-off de "A Família Addams".

No registro, podemos ver a protagonista agradecendo es fãs pelo fenômeno mundial que o seriado acabou se tornando e ouvimos até mesmo "Blood Mary" - canção da Lady Gaga que fez parte da trend da série no TikTok - tocando ao fundo.

Confira:

Antes disso, a plataforma havia publicado um vídeo insinuando que a história não tinha chegado ao fim no primeiro ano, fazendo com que es fãs suspeitassem que sua renovação estava, de fato, chegando.

"Wandinha" não deixará Netflix para ir para o Prime Video

Nos últimos dias, um rumor de que a sequência de "Wandinha" pudesse estrear em outro serviço de streaming tomou conta da internet. Fontes alegavam que o novo ano da série poderia ser lançado no Prime Video, devido a um acordo que a Amazon fez com a MGM Studios - empresa responsável por produzir o seriado.

Porém, fontes revelaram à IndieWire que o acordo entre a Netflix e o estúdio foi feito bem antes da Amazon comprar a companhia, de forma que a possível 2ª temporada de "Wandinha" deve seguir na mesma plataforma na qual a primeira foi lançada.

Para encerrar de vez os rumores, a Netflix escreveu na legenda do anúncio de renovação: "Só no MEU site".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema