Por Jeferson Souza
Viih Tube e suas polêmicas: 5 momentos em que a Youtuber perdeu a linha na web!
Viih Tube e suas polêmicas: 5 momentos em que a Youtuber perdeu a linha na web!
Não é de hoje que a moça está quebrando a internet, viu?

Se tem uma youtuber que está sempre dando o que falar, certamente, o nome da Viih Tube deve ser um dos primeiros que vem a sua cabeça. Certo? Vamos combinar que, vira e mexe, a fofa está causando por aí, seja por algumas tretas com outros influenciadores ou por polêmicas relacionadas a seu namoro com Luis Mariz. E por aí vai!

Mas, se você é daqueles que passou a conhecer melhor a moça após a confusão envolvendo seu gato de estimação, o Purebreak preparou uma pequena listinha com algumas vezes onde a gata também fez seus fãs ficarem tensos! Quer ver só? Confira:

1. Cuspiu na boca do gato

Viih Tube e suas polêmicas: youtuber pediu desculpas por ter cuspido na boca de seu gato

A mais recente delas! Até quem nunca tinha ouvido falar da youtuber, com certeza, leu alguma reportagem sobre ela, viu? Em uma brincadeira (bem nojenta), a garota acabou cuspindo na boca do próprio animalzinho de estimação. Os fãs não curtiram nenhum pouco, e não demorou muito para que a fofa reconhecesse o erro e pedisse desculpas! Enquanto uma parte perdoou o vacilo, tem aqueles que continuaram martelando no problema...

2. Briga com Youtubers

Viih Tube e as tretas com Felipe Neto e Carlos Santana

E por falar na treta, o resultado também foi uma grande guerra com outros youtubers! Entre eles, Felipe Neto e Carlos Santana, por exemplo! No caso do último, o Twitter foi palco de uma verdadeira briga que, com certeza, vai ser difícil dos fãs esquecerem! Olha a situ!

3. Supostas fotos vazadas com Luis Mariz

Luis Mariz e Viih Tube já se envolveram em polêmicas envolvendo nudes!

O namoro da youtuber com Luis Mariz foi sempre cercado por tretas também! Há alguns meses atrás, a dupla foi protagonista de uma confusão que deu o que falar. Tudo por que, durante uma brincadeira com outro amigo, o casal enviou uma foto que dava a entender ser algo que não era. No entanto, o clique foi parar na web e os fãs começaram a propagar como uma nude! Tenso. Na época, Viih recebeu várias críticas e xingamentos.

4. Traição em vídeo

Viih Tube e Luis Mariz passaram por poucas e boas por conta de um vídeo da moça!

E por falar nos dois, e para provar que eles estão sempre se metendo em algum problema, em um vídeo onde a moça resolveu pregar uma peça no mozão, simulando uma traição, o resultado foi diferente do esperado. Conclusão: o casal quase realmente se separou! Eita.

5. Confundiu Picasso com Romero Britto

Viih Tube e a polêmica do caderno do Picasso!

Essa confusão virou até meme! Quem não se lembra do vídeo onde Viih está superfeliz mostrando seu material escolar, até que em determinado momento mostra um caderno com uma capa mais artística? Ao falar o nome do autor da imagem, ela conta: Picasso. No entanto, a criação era do brasileiro Romero Brito.

sobre
o mesmo tema