Por Jeferson Souza
Viih Tube causa polêmica na web e faz textão no Instagram!
Viih Tube causa polêmica na web e faz textão no Instagram!
Depois de gerar revolta na web, jovem se arrepende.

Que treta que a Viih Tube se meteu, hein? Pra quem está totalmente por fora, a youtuber fez uma "brincadeira" um tanto quanto nojenta com seu gatinho de estimação e a galera não perdoou. Em seu Instagram, a moça resolveu se explicar e desabafou em um textão. Será que os seguidores vão deixar a história pra trás de vez? Uma coisa é certa: a influenciadora parece mesmo ter se arrependido do ato.

A confusão envolvendo a namorada do Luis Mariz continua rendendo, tanto que até outros youtubers resolveram se posicionar sobre o assunto, o que está deixando os fãs da Viih Tube bem incomodados. Pelo Instagram, a fofa decidiu encarar o problema de frente e contou toda sua rotina ao lado do animal de estimação e questionou o motivo de outros assuntos, como quando visitou um canil que precisava de ajuda, não terem tanta repercussão. Confere aí o desabafo:

Qual vai ser o próximo capítulo dessa história, hein? Pelo menos depois de toda a repressão que rolou a moça entendeu que a brincadeira foi bem desnecessária e se comprometeu a nunca mais repeti-la. Fique ligado para ver o que mais pode acontecer nessa treta!

sobre
o mesmo tema