Viih Tube é muito engajada nas redes sociais, onde cresceu como influenciadora e artista, e nesta quarta-feira (21) decidiu trocar mais com os seguidores no Instagram sobre sua primeira gestação. A jovem respondeu diversas dúvidas dos seguidores e contou até como descobriu que estava grávida de Eliezer, seu namorado. Ela também falou sobre o nome e sexo do herdeiro.

Viih Tube está feliz da vida com a gestação do primeire filhe e abriu uma caixa de perguntas no Instagram para conversar com seus quase 24 milhões de seguidores sobre o momento. O bebê que ainda está se formando é fruto da relação dela com Eliezer.

Na caixinha ela ressaltou aos seguidores que maternar sempre foi seu maior sonho. "Tem vários vídeos em que conto que queria ser mãe cedo, jovem. A minha mãe me teve com 24 anos e nossa diferença de idade é uma delícia. Eu vou ter o meu filho com 22", comemorou.

Descoberta

A influenciadora descobriu que estava gerando um bebê após uma visita ao médico. "Tive muita cólica e dor, principalmente durante a relação sexual com o Eli e fui ao ginecologista. Ele fez um exame e até comentou que meu útero estava muito grande e tinha um cistinho. Como estava no período menstrual ou ia menstruar muito ou estava gravida", dividiu com os fãs.

A recomendação era para que ela fizesse um teste caseiro de gravidez e foi assim que teve certeza do momento que vive. "Fiz com o Eli em casa. Os primeiros sintomas foram enxaqueca, espinha e pouco enjoo", lembrou.

Tudo gravado

Viih contou que a primeira reação ao ver o resultado do teste foi de susto. "Meu vídeo reagindo ao teste era horrível de ver agora, nessa fase [inicial]. Mas hoje é uma paz e tudo tem que estar onde tem mesmo", comemorou. Ela e o namorado contaram que também já escolheram o nome caso seja menina ou menino.

A surpresa veio porque há cerca de 10 anos ela usa anticoncepcional e há pouco tempo fez uma publicidade para uma marca de camisinhas. "Não foi planejado, foi inesperado, mas o amor vai ser o mesmo. Não deixei de tomar [anticoncepcional] nenhum dia. O que aconteceu foi que o remédio não estava fazendo tanto efeito e troquei com a ajuda da minha médica. O novo me fez mal e voltei para o antigo, acho que foi nestas trocas [que engravidei]", explicou.

E o parto?

A influenciadora destacou que descobriu a gestação em um período inical e já quer fazer o chá revelação. "Agora dá para saber o sexo do bebê por exame de sangue, antes do ultrassom, a tecnologia tá avançada", brincou.

Ela também comentou sobre os desejos para o parto, daqui há alguns meses. "Ainda tem muito tempo até lá e não pensei muito sobre, mas queria ter o parto normal. Se não conseguir, tudo bem ser cesárea também", concluiu.

sobre
o mesmo tema