Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Viih Tube decidiu contar sua primeira gravidez onde tudo começou: no Youtube. Em seu canal, a ex-BBB fez a revelação e comentou sobre a ansiedade. "Fiquei preocupada, pois é muita coisa que muda em nossas vidas", disse ela. Eliezer, pai do bebê, comemorou a novidade. Veja tudo o que foi revelado por eles nesta terça-feira (20)!

Viih Tube está grávida! Em seu canal no Youtube, a ex-BBB fez a revelação ao lado de Eliezer, seu namorado e pai do bebê. Em conversa com seus fãs, a influenciadora contou como começou a desconfiança e como foi para eles receberem a confirmação da gravidez.

"A gente está muito feliz com essa notícia. Estávamos esperando o momento certo, mas não tem. Eu estava com anemia e estava esperando um ok da médica. O Eli tacou fígado e beterraba para dentro de mim e recebemos a notícia de que tinha passado essa fase. O bebê estava bem, estava tudo bem, e pensamos: Por que não contar? Somos dois bocas de sacola", iniciou a dona da festa "A Barra do Beijo 2000".

Viih Tube e Eliezer decidiram investigar depois que a atriz passou a sentir muitas dores. Por conta disso, ela marcou ginecologista para ter um diagnóstico mais preciso. "Ela fez a transvaginal e o médico falou: 'Ou você está grávida ou é algo mais sério. Ela chegou e eu perguntei: 'O que aconteceu?'. Ela falou tensa: 'Ou estou grávida ou estou com cisto'", recordou o empresário.

Viih Tube revela reação ao descobrir gravidez

Mas para tratar o seu caso, Viih Tube, que foi considerada uma das vilãs do "BBB21", precisaria, de qualquer forma, fazer primeiro um teste de gravidez. "Ela mostrou o teste, eu nunca tinha feito antes, e não sabia o que significava. Ao invés dela falar pra mim, ela mandou eu ler a caixa', narrou Eli.

Viih Tube assumiu que ficou surpresa. "A minha reação foi ficar em choque, mas ele ficou melhor do que eu no início. Fiquei preocupada, pois é muita coisa que muda em nossas vidas", comenta. "A respiração dele era tão funda que dava para ouvir tudo", entregou ela sobre a reação do namorado. "A primeira coisa que veio na minha cabeça foi para cuidarmos da saúde dela pela gravidez", completou ele.

Assista o vídeo!

Em seu perfil do Instagram, Eliezer publicou um texto emocionante, já denunciando que será um papai chorão: "A Viih tá grávida e eu sou o cara mais feliz desse mundo. Na verdade, foi a partir desse momento que muita coisa mudou. Senti tanta coisa que é impossível colocar em palavras, eu só sei que, desde esse momento, eu acordo, me olho no espelho e falo 'Meu Deus, eu vou ser pai'. Olho pra Viih e penso 'Meu Deus, é a mulher da minha vida, mãe do meu filho ou filha'. Olho pra minha sala e imagino um serzinho correndo e quebrando tudo. Olho pra uma família na rua e vejo a minha".

Agora, o ex-BBB disse entender o propósito do reality show global em sua vida. "Eu me perguntei muitas e muitas vezes o propósito do 'BBB' na minha vida e eu não tinha uma resposta... Talvez, isso que eu vou falar ninguém entenda mas eu sim, agora eu sinto o porquê. Deus não faz nada sem um propósito. É isso... Eu vou ser papai, a Viih vai ser mamãe mais paparicada e amada desse mundo e vocês vão ser tudo titio", derreteu-se.

sobre
o mesmo tema