Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Barraca do Beijo 2000": veja os looks dos famosos na festa de Viih Tube
35 Fotos
Veja as fotos!
"Barraca do Beijo 2000": veja os looks dos famosos na festa de Viih Tube
Viih Tube reuniu um time de celebridades em sua festa: a "Barraca do Beijo 2000". Organizada em uma casa nortuna em São Paulo, a comemoração reuniu Bil Araujo, Gui Napolitano, Gabi Martins, Marina Ferrari, Valesca Popozuda, Yasmin Brunet, João Guilherme Ávila, Gui Araujo, entre outras celebridades. Confira em nossa galeria, fotos dos looks dos famosos e inspire-se!

A tão aguardada festa promovida por Viih Tube finalmente aconteceu! Na noite desta última quinta-feira (25), diversos ex-BBBs, influenciadores e cantores marcaram presença no evento promovido pela loirinha em uma casa noturna, em São Paulo. Como o nome sugere, "Barraca do Beijo 2000", a troca de beijos foi o momento mais aguardado pelos convidados, mas segundo informações da "Quem" a pegação não rolou como previsto.

Sammy Lee pegou uma senha para facilitar, mas comentou a dificuldade que sentiu. "Eu peguei duas senhas (para beijar). Peguei uma de menino e uma de menina. A fama atrapalha na ficada. As pessoas ficam com vergonha, pensam, 'não foi chegar porque e famosa'", lamentou Sammy, que reencontrou o ex-marido Pyong na festa. Ela, inclusive, foi com look inspirado na moda de Avril Lavigne no início da carreira. A cantora estará no Rock in Rio 2022.

ex-BBB Bárbara usa tendência Barbiecore

Ainda falando em ex-BBBs, Lais Caldas, Gustavo Marsengo, Rodrigo Mussi e Bárbara marcaram presença. Para a ocasião, a gaúcha se inspirou no Barbiecore, tendência divertida e rosa-choque que está conquistando famosas, como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e tantas outras fashionistas. Jessi, da 22ª edição, disse que não movimentou o edredom com ninguém desde que deixou o confinamento. "Tem que virar notícia se eu pegar alguém", disse ela. "Ela disse que até agora não fez amor", soltou Rodrigo.

E será que teve climão? Pela festa, muitos famosos deram de cara com seus ex's. Gabi Martins, por exemplo, foi uma das atrações da celebração e quem estava por lá foi Gui Napolitano. Bil Araujo também se encontrou com Marina Ferrari, com quem teve um rápido affair.

Eliezer usa look inspirado no filme "Harry Potter"

Eliezer também reencontrou a ex-ficante Natália Deodato, com quem agitou o quarto lollipop no "BBB22". Por falar nele, inclusive, o influenciador investiu em uma fantasia inspirada no filme "Harry Potter", mas a logo com as iniciais do querido bruxinho em sua roupa foram substituídas pelas iniciais de Viih Tube, sua atual namorada. "É um anúncio de que tem dona", brincou ela. "Sou Harry Potter Tube. Olha marca dela aqui. Isso não é relacionamento abusivo, gente", brincou.

Veja em nossa galeria os looks dos famosos pela festa "Barraca do Beijo 2000"

sobre
o mesmo tema