Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Viih Tube está em uma nova fase e resolveu abandonar os fios loiros! A influencer apostou em cabelos mais longos em um estilo moreno iluminado maravilhoso.

Viih Tube decidiu fazer uma transformação completa no visual! A mãe de pequena Lua abandonou o cabelo loiro curtinho e apostou em um cabelão bem morena iluminada. Viih resolveu mudar o visual por causa de uma jornada de autodescoberta nessa nova fase de sua vida. A ex-BBB, que já teve tantos cabelos ao longo da vida, resolveu se transformar em uma tentativa de melhorar sua autoestima. Ela publicou um lindo vídeo relembrando todas as fases que já teve em sua vida e mostrando como está hoje. Pensando nisso, o Purebreak relembra 10 cabelos que Viih Tube já teve ao longo de toda a sua jornada. Confira!

Viih Tube e sua longa lista de cabelos!

Viih Tube não tem medo de se transformar e já teve todos os tipos de cabelos que você pode imaginar. Quem lembra lá no início da carreira quando ela tinha os fios bem escuros? Depois disso, ela já teve o cabelo castanho, ruivo, loiro mais fechado, loiro mais aberto, longo, curtinho... Foram várias transformação ao longo da vida, cada uma de acordo com a fase da vida que ela se encontrava. Agora, redescobrindo sua autoestima após o nascimento de Lua, sua filha com Eliezer, ela apostou no alongamento capilar com a coloração morena iluminada. A ex-BBB aproveitou para compartilhar com os fãs toda essa sua jornada de autodescoberta e está ajudando várias mães que precisam levar um tempo para se redescobrir após a gravidez. Ficou linda! Veja na galeria 10 cabelos que Viih Tube já adotou!

sobre
o mesmo tema