Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Viih Tube postou as primeiras fotos de Lua e todos estão comentando se acham a bebê mais a cara da mãe ou a cara do pai.

A Lua apareceu! Viih Tube compartilhou em seu Instagram o primeiro ensaio mostrando o rostinho de Lua, sua filha com com Eliezer. "Oi titios e titias, eu estava ansiosa para conhecer vocês, viu?", escreveu na legenda. Viih Tube e Eliezer decidiram não mostrar o rosto da filha na internet logo após o nascimento e preferiram esperar o momento ideal. Hoje, prestes a completar seu primeiro mêsversário, Lua finalmente deu às caras no lindo ensaio fotográfico. A pequena aparece nas fotos coberta por uma manta rosinha, usando um lindo arco na cabeça e segurando um bonequinho de pelúcia.

Parece mais com a Viih ou com o Eli?

Os comentários da foto de Lua estão repletos de pessoas afirmando se acha a bebê mais parecida com Viih Tube ou com Eliezer. As opiniões estão bem divididas mas, segundo Viih, Lua é uma mistura dos dois. "Tá todo mundo comentando que parece comigo. Foi um golpe que eu apliquei na primeira foto, porque ela de olhos fechados sou eu inteira e, de olhos abertos, é o Eli", contou a influencer nos Stories. Ela também brincou com Eliezer dizendo que, apesar de toda a família falar que a bebê é a cara do pai, no Instagram estão todos comentando que ela é a cara da mãe.

Mas e você, acha que a Lua é mais parecida com a Viih Tube ou com o Eliezer? Vote na enquete a seguir!

  • VS

Vêm mais fotos por aí!

Seja mais parecida com Viih ou com Eliezer, uma coisa é certa: a Lua é uma fofa e é impossível não se apaixonar por ela! Se você se encantou pela bebê, Viih trouxe boas notícias: ela disse que, em breve, vai publicar as fotos de Lua no dia do nascimento. A influenciadora contou que ainda não estava se sentindo pronta para mostrar logo após o parto, mas que agora está muito tranquila e preparada para esse momento. Portanto, pode ter certeza que ainda teremos muitas fotos para avaliar com quem Lua se parece mais!

sobre
o mesmo tema