Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Viih Tube confirmou em seu perfil do Instagram o nascimento da primeira filha, Lua. Na rede social, a ex-BBB compartilhou fotos da pequena ainda na maternidade com os pais e deu detalhes sobre a chegada da menina. Veja!

Viih Tube já é mamãe! Nesta quinta-feira (13), a influenciadora revelou a chegada da primeira filha com Eliezer, Lua. Em seu perfil do Instagram, a ex-BBB compartilhou as primeiras fotos na companha da bebê e revelou detalhes da chegada dela: a recém-nascida veio ao mundo no domingo de Páscoa, pesando 3,555kg, com 49 cm. Saiba mais!

"Aqui é a Lua, cheguei! Nasci no domingo de Páscoa, dia 09 de abril de 2023 as 8:38h, pesando 3,555kg, com 49 cm! Meu apgar -índice de vitalidade de 0 a 10 atribuído a, praticamente, todos os recém-nascidos com 1, 5 e 10 minutos de nascimento- foi 9/10, cheguei ao mundo com 39 semanas e 2 dias", postou a ex-BBB.

"Assim que nasci todos se emocionaram com meu primeiro encontro com a mamãe e o papai, fui direto para o colo da mamãe, já mamei e depois me acalmei com a voz do meu apaixonado papai, que até cortou o meu cordão! E me aguardem, porque sou ariana em! Aos pouquinhos vou conhecendo mais meus titios e titias aqui, tudo no tempo da mamãe", completou Viih Tube na rede social.

sobre
o mesmo tema