Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Páscoa: conheça 6 receitas com chocolate para fazer e comemorar a data em casa durante a quarentena
Páscoa: conheça 6 receitas com chocolate para fazer e comemorar a data em casa durante a quarentena
Quando chega a Páscoa é aquele momento maravilhoso de curtir com a família, aproveitar o feriado e, claro, CHOCOLATE! E, se você pensou que essa quarentena atrapalharia seus planos de encher a barriga com o doce mais gostoso do mundo, está redondamente enganado! Aqui está uma lista de receitas simples e deliciosas que você pode fazer em casa, feliz Páscoa!

A gente sabe que a situação não tá muito fácil e que isolamento social é complicado de lidar, mas nem tudo precisa ser ruim ou dar ansiedade, não é mesmo? A saúde mental é importante e leveza é sempre essencial para nos acostumarmos, já que a quarentena durará por mais algum tempo. E, aproveitando que a Páscoa tá chegando aí, nada melhor pra distrair a mente e fazer a gente sorrir do que chocolate, não é mesmo?

Pensando no pessoal que tá podendo ficar dentro de casa, porque não fazer receitas envolvendo esse doce que é amor nacional e até mundial? Reunimos aqui uma galera boa do Instagram que sabe o que faz e entende de ensinar, com suas sobremesas fáceis, simples e até rápidas de fazer pra você se divertir e se deliciar no próximo domingo (12). Não precisa esperar o coelhinho, é só colocar a mão na massa, ou melhor, no chocolate:

1. Ovo com casca de biscoito e chocolate branco com recheio de creme de avelã, do Igor Rocha;

2. Popcake de Achocolatado, da Nestlé;

3. Donut de chocolate, do Tasty;

4. Pavê de chocolate branco com biscoito, do Tudo Gostoso;

5. Brigadeirão, do Igor Rocha (ele arrasa, por isso merece a menção dupla!);

6. Bolo Fudge de Chocolate, do "Nhac", da GNT

E aí, qual dessas você mais curtiu e vai correndo fazer pra você mesmo, seus companheiros de casa/apartamento ou seus familiares? Se ficou na dúvida, que tal fazer mais de uma e guardar para comer nos próximos dias? Pode ser uma boa também! E lembre-se: o isolamento social vai fazer muita diferença para que a pandemia do Coronavírus acabe de uma vez por todas e possamos voltar à nossa vida normal, vai ficar tudo bem! Feliz Páscoa pra todos vocês!

sobre
o mesmo tema