O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Celebridades como Érick Jacquin, jurado do "MasterChef Brasil", a apresentadora Sabrina Sato, o ator Paulo Betti e a apresentadora Claudete Troiano são alguns dos famosos que já marcaram presença na vila gastronômica administrada pelo empresário Túlio Patto: a Vila Don Patto.

Um lugar em São Paulo está chamando bastante atenção por sua ampla gama de opções gastronômicas e entretenimento: a Vila Don Patto. Refúgio em meio à mata atlântica, esse complexo vem atraindo famosos, como Érick Jacquin, Paulo Betti, Luis Ricardo (apresentador), Sabrina Sato, Claudete Troiano e mais artistas que desejam uma experiência única, repleta de sabores, aromas e paisagens num só destino.

"A presença de celebridades é um testemunho do ótimo trabalho que têm realizado e a importância desse reconhecimento para alavancar o comércio local", diz afirma Túlio Patto, proprietário do Vila Don Patto. Além disso, ele acredita que a passagem desses artistas só agrega ainda mais valor e prestígio ao seu complexo. "Desse modo, atraímos ainda mais visitantes e destacamos a qualidade dos nossos serviços oferecidos", acrescenta.

Quais atrações existem na Vila Don Pato e quais novidades?

Além das clássicas atrações, como desfrutar das Vinhas, o Restaurante Português da Villa e o Restaurante Italiano, uma das mais recentes novidades é a La Piazza Don Patto. Trata-se de um tranquilo espaço concebido para que os convidados relaxem após saborear suas deliciosas refeições.

Além disso, também é possível levar uma lembrança da Vila Don Patto para casa, como cosméticos à base de vinho, acessórios, pratas, semi-jóias, além de diversos souvenirs e artesanatos. A La Piazza Don Patto também está próxima à adega, um lugar que merece ser explorado, segundo Túlio.

"A Vila Don Patto é muito mais do que um complexo de entretenimento e gastronomia. É um lugar onde as memórias são construídas, os sabores são exaltados e as experiências são compartilhadas, tudo em um ambiente cercado pela natureza exuberante. É um universo de encantos e surpresas para você e sua família", completa Túlio Patto.

sobre
o mesmo tema