Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Violência! Naiara Azevedo denuncia namorado por violência doméstica
Violência! Naiara Azevedo denuncia namorado por violência doméstica
A violência contra mulheres é uma realidade triste no Brasil e no mundo. Recentemente, Ana Hickmann chamou atenção com a denúncia da agressão que sofreu. Isso parece ter inspirado mais uma famosa, a cantora Naiara Azevedo.

Após vermos todo o escândalo envolvendo a agressão de Ana Hickmann, mostrando a real face de seu marido, Alexandre Correa, outra famosa também resolveu procurar as autoridades para denunciar violência doméstica. Nós estamos falando de Naiara Azevedo, que acionou a Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (30).

Apesar de não terem liberado muitos detalhes, a assessoria de imprensa da cantora confirmou que Naiara esteve na delegacia sim. A cantora foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, a Deam, em Goiânia.

Agente da Polícia Civil fala sobre passagem de Naiara Azevedo na delegacia

O g1 entrou em contato com um dos agentes responsáveis por receber Naiara e, apesar de não poderem revelar detalhes, disse: "A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a Deam que fica aqui dentro por violência doméstica".

Mesmo com poucas revelações, o caso segue em segredo de justiça e, apesar do posicionamento da assessoria, a ex-BBB ainda não se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais.

sobre
o mesmo tema