Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após todo o escândalo da agressão de Ana Hickmann, Alexandre Correa, marido da apresentadora, não quis assumir a autoria do crime. Momentos depois de toda a repercussão, o empresário voltou atrás e resolveu confessar.

A notícia de que a apresentadora Ana Hickmann foi agredida pelo seu marido, o empresário Alexandre Correa, deixou o Brasil chocado. Apesar da repercussão do caso, ele não admitiu que de fato cometeu alguma agressão contra a esposa. Após dois dias do ocorrido, ele finalmente falou o que fez.

Para o portal UOL, Alexandre admitiu: "Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: 'meu Deus do céu. Que coisa?' Desculpa o vocabulário: 'que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi".

Agressão de Ana Hickmann chocou o Brasil

No último sábado (11), a apresentadora Ana Hickmann fez um boletim de ocorrência contra seu marido, Alexandre Correa, acusando-o de agressão na mansão do casal localizada em Itu, São Paulo. Conforme relatado por Hickmann, a discussão começou após Alexandre reagir mal a um comentário dela, levando o filho do casal a sair assustado do local. O boletim detalha que Alexandre teria empurrado Ana contra uma parede e ameaçado agredi-la com cabeçadas, além de ferir seu braço ao fechar a porta da cozinha. Ana conseguiu se trancar no cômodo e acionar a polícia.

A situação ganhou grande atenção da mídia e causou surpresa entre os internautas. Não é a primeira vez que Alexandre Côrrea se envolve em controvérsias. Ele já foi notícia por se desentender com outras pessoas, incluindo a apresentadora Adriane Galisteu, e chegou a ser barrado nos estúdios da Record. Confira mais sobre as polêmicas envolvendo o marido de Ana Hickmann.

sobre
o mesmo tema