Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Vitão quebrou o silêncio mediante a repercussão de sua última declaração à revista "GQ". Solteiro oficialmente após fim de namoro com Luísa Sonza, o cantor disse que está redescobrindo a sua sexualidade e movimentou as redes sociais. Em desabafo no Instagram, o músico criticou o interesse do público em sua vida sexual e íntima. "Só falam sobre eu ser gay ou não!", lamentou. Veja mais!

A declaração de Vitão a respeito da redescoberta da sua sexualidade deu o que falar pelas redes sociais. Na última semana, o músico revelou em entrevista à revista GQ que sempre se enxergou como um homem hétero, mas que agora tem se entendido "de outras formas" e se relacionando com "pessoas diferentes". "Não sei exatamente onde me encaixo", disse.

Sorriso Vitao GIF - Sorriso Vitao Mtv Miaw Brasil2020 - Discover & Share  GIFs

"Todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não", desabafa Vitão

Devido a repercussão, o ex-namorado de Luísa Sonza se manifestou pelas redes sociais neste fim de semana e criticou o interesse em sua orientação sexual.

"Eu sou músico, pra quem não sabe, lancei uma música hoje, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música. E, talvez, ouvindo minha música você entenda muita mais a verdade. Esse é meu questionamento. Só quero gerar debate e discussão, é isso que os artistas fazem. Que a gente possa ser cada vez mais livre com o ser humano", desabafou Vitão em seus Stories do Instagram.

Vitão fala sobre pressão para ter rótulos

Ainda em sua postagem, o intérprete de "Complicado", feat com Anitta, pediu pelo fim dos rótulos. O cantor acredita que a natureza vai muito além da sua sexualidade.

Vitao Vitor GIF - Vitao Vitor Kisses - Descubre & Comparte GIFs

"Talvez a gente seja menos complicado que isso, talvez a gente só goste de se encostar mesmo, de se amar, independente de gênero, roupa, de qualquer coisa, de órgão sexual. Ou você é bi, ou gay, ou hétero, ou alguma da outras ideias. E isso acaba determinando tudo na nossa vida... por que tem que ser assim? Será que isso existe realmente na nossa natureza? Eu acho que não", completou.

Vitão diz que maquiagem ultrapassa sexualidade e gênero

Além da declaração que repercutiu o Brasil todo, Vitão também deu o que falar ao adotar maquiagem em seu visual. O músico disse que a make ultrapassa a sexualidade e gênero.

"Tenho percebido que me maquiar é muito mais que apenas usar maquiagem, tem um significado muito maior. Se torna uma comunicação, uma luta pelo 'poder ser e existir' como se tem vontade, isso para todos, raça humana, vai além de sexualidade, gênero ou qualquer outra divisão. Vou falar bastante sobre isso nos próximos tempos, meu novo lançamento vai comunicar muito disso também, o final de uma maré de ódio q enfrentei na minha vida pra entrar em outro momento onde posso ser muitos 'eu' em um só. Podemos nos transformar, ser metamorfoses ambulantes", concluiu ele.

sobre
o mesmo tema