Rahabe Barros Redatora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Luísa Sonza quer focar na raiva e traumas do amor em novo álbum
7 Fotos
Veja as fotos!
Será que Luísa Sonza fica bem "melhor sozinha" mesmo? Depois do fim do casamento com Whindersson Nunes e término do namoro com Vitão, a cantora quer aproveitar os traumas no amor para fazer o que sabe de melhor: música. Para Glória Groove, a gaúcha entrega que novo álbum está em andamento e com muitas letras carregadas de emoção. Saiba mais com o Purebreak!

Luísa Sonza abriu o jogo a respeito de sua vida amorosa pela estreia da temporada do "TVZ" com apresentação de Gloria Groove. Em entrevista, a primeira convidada da "Lady Leste" entregou que o próximo álbum vai ser inspirado nos seus traumas amorosos.

Vale lembrar que Luísa Sonza rompeu casamento com Whindersson Nunes depois de quatro anos de relacionamento, sendo dois como marido e mulher. Depois, a gaúcha ficou um ano com Vitão. No entanto, os dois se tornaram vítimas constantes de ataques pelas redes sociais por conta do namoro. Assim, eles decidiram que o fim era a melhor opção naquele momento para preservar a saúde mental de ambos.

"Estou traumatizada, completamente traumatizada"

Primeiramente, Gloria Groove começou o assunto perguntando sobre o status de Luísa Sonza e ainda fez uma alusão a uma das faixas da loirinha em "Doce 22". "Responde para mim e para o Brasil que está assistindo o TVZ com Gloria Groove, como está o coraçãozinho agora? Quer se apaixonar ou melhor sozinha?", questionou a intérprete de "Vermelho".

Sincerona, Luísa Sonza foi bem direta: "Estou traumatizada, completamente traumatizada. Agora só estou focada em descontar todo minha raiva, meu ódio e minha tristeza no meu álbum novo que eu já estou fazendo".

Luísa Sonza afirma que está solteira: "Só o penhasco"

Depois, Luísa Sonza quis enfatizar que não está vivendo nenhum romance no momento. Além disso, o próximo disco de trabalho está com inúmeras referências e até algumas alfinetadas. "Se preparem que vão ter um milhão de indiretas. Estou traumatizada e não estou disponível para ninguém. Tô muito solteira, só o penhasco", brincou.

Pelas redes sociais, inclusive, Luísa Sonza já adiantou aos fãs que o novo álbum só chega em 2023. Segundo ela, o processo de composição de suas músicas tem impactado sua vida neste momento: "Eu escrevo sobre o que eu vivo, eu desabafo sobre as coisas que acontecem nos bastidores e vocês não fazem ideia. Tenho muito tempo até o álbum ficar pronto, mas as músicas que eu já fiz até agora, meu Deus".

Luísa Sonza vai estar no Rock in Rio 2022

Na semana passada, o Rock in Rio anunciou que Luísa Sonza é atração confirmada no dia 04 de setembro, que terá Demi Lovato e Justin Bieber como as principais atrações da noite. A cantora divide o Palco Sunset com outros grandes nomes da música brasileira, como Gilberto Gil, Emicida e Matuê.

De acordo com ela, sua apresentação está sendo trabalhada desde o ano passado, que foi quando fechou o contrato para o festival. Assim, deseja manter surpresa para o show: "Vai ser único e especial que a gente está trabalhando há muito tempo".

Ao "Popline", Luísa Sonza disse que projetos comemorativos pelo sucesso do álbum "Doce 22" estão vindo por aí. Sobre o que esperar daqui para frente, ela finalizou: "Vou lançar alguns singles que nada têm a ver com esse projeto comemorativo. Aguardem mais um pouquinho! Mas os shows vão ser muito especiais. É isso que eu estou muito focada".

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza assusta com desabafo e fãs apoiam: "Descansa sua mente"
Luísa Sonza fala tudo sobre próximos feats e rebate haters: "Se tem uma coisa que sei fazer é show"
Luísa Sonza desabafa sobre rumores de ficada com Paulo André: "Sobra para mim"
Tente acertar qual é o hit da Luísa Sonza por uma frase
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema