Por Doris Marinho
Os fãs vivem torcendo por spin-offs para a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e o Hulk (Mark Ruffalo), de "Os Vingadores"
Os fãs vivem torcendo por spin-offs para a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e o Hulk (Mark Ruffalo), de "Os Vingadores"
Scarlett Johansson e Mark Ruffalo interpretam os personagens, respectivamente.

Com essa mania que os estúdios estão de produzir filmes solos para grande parte de seus super-heróis, o público acaba ficando mal acostumado. No caso da galera da franquia "Os Vingadores", da Marvel, por exemplo, esse é um dos grandes desejos dos fãs. Essa vontade de lançar spin-offs para figuras específicas, como a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e o Hulk (Mark Ruffalo) é bastante antiga. E, para a felicidade geral da nação, a ideia também já está na mente dos produtores.

Em entrevista ao Deadline, o executivo Kevin Feige, presidente do estúdio, comenta a possibilidade de investir em longas próprios para a dupla. "Eu diria, certamente, diria criativamente e emocionalmente, que estamos mais comprometidos em fazer o filme da Viúva Negra", revela. "Ela é uma Vingadora e tem histórias incríveis, que achamos que seriam ótimas e divertidas para transformar em uma franquia solo", continua.

Já sobre um spin-off para o Hulk, Feige não dá tantas esperanças assim. "A Disney e a Universal precisariam chegar a um acordo para permitir a Marvel de fazer um filme solo do Hulk para a Disney", explica o manda-chuva. Então, enquanto o projeto não consegue sair do papel, o jeito é se contentar com a próxima aparição do Gigante Verde, na sequência "Thor 3: Ragnarok", agendada para novembro de 2017.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema