João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O Video Music Awards (VMA) 2022 está chegando, contando com performances incríveis de artistas como Anitta, BLACKPINK, J Balvin, Harlow, Lizzo e Nicki Minaj. Essa edição da premiação, que é uma das maiores do mundo da música, tem tudo para ser um grande sucesso. Agora, ficamos sabendo quem serão os grandes apresentadores do evento. Saiba agora mesmo quem são!

O Video Music Awards (VMA) 2022 acontece no dia 28 de agosto e tem grandes nomes do mundo da música entre os indicados. Harry Styles, Taylor Swift, Lizzo, Doja Cat, Dua Lipa, Olivia Rodrigo, Billie Eilish e Anitta estão na lista. A MTV anunciou nesta quinta-feira (18) quem serão os apresentadores da edição desse ano da premiação que é uma das maiores do mundo da música e podemos adiantar: o evento promete ser um grande sucesso.

Nicki Minaj, Jack Harlow e LL Cool J são os artistas que irão apresentar o próximo VMA. A dona de "Freaky Girl" ainda fará um show no evento e será homenageada com o prêmio Video Vanguard Award. Os rappers anunciarão a programação cheia de estrelas que irão realizar performances, apresentadores e vencedores dos prêmios. Segundo o comunicado compartilhado pela Variety, a premiação "tomará uma abordagem mais inovadora e única em relação ao tradicional show de anfitriões que era visto nos anos anteriores".

Anitta, BLACKPINK , Lizzo, J Balvin, Jack Harlow, Lizzo, Måneskin, Marshmello x Khalid e Panic! at the Disco se apresentarão no evento. Enquanto isso, Kane Brown será headline no Toyota Stage. Mais nomes de artistas que farão shows ao vivo no VMA deverão ser anunciados em breve.

Jack Harlow, Kendrick Lamar e Lil Nas X foram os que receberam mais indicações nesse ano. Em seguida, vêm Doja Cat, de visual repaginado, e Harry Styles, acompanhados de Billie Eilish, Taylor Swift, The Weeknd, Dua Lipa, Drake e Ed Sheeran .

Nicki Minaj
VMA 2022: Nicki Minaj, Jack Harlow e LL Cool J são os apresentadores
Nicki Minaj se pronuncia pela primeira vez sobre barraco com Cardi B
Nicki Minaj é traída pelo próprio figurino e fica com os seios à mostra durante show
Nicki Minaj x Cardi B: quem é a verdadeira dona do rap atual?
ver todas as notícias de Nicki Minaj Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema