Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O VMA 2022 aumentou a lista de apresentações para o evento. Depois de nomes como Anitta, J Balvin e Kane Brown serem anunciados, o prêmio confirmou, nesta segunda-feira (15), que BLACKPINK, Lizzo, Jack Harlow e a banda Måneskin também vão cantar seus hits no palco do VMA 2022, que acontece em 28 de agosto. Veja a lista completa de performances e saiba mais sobre um dos maiores eventos de música!

Depois do anúncio icônico do VMA, que confirmou a apresentação de Anitta no palco principal da premiação, o evento listou mais nomes importantes que vão subir ao palco. Nesta segunda-feira (15), descobrimos que BLACKPINK, Lizzo, Jack Harlow e Måneskin também vão cantar os seus maiores hits na edição de 2022 do prêmio da MTV.

Já sabemos que Anitta vai arrasar com a sua música de maior sucesso internacional, "Envolver". Já sobre o grupo de K-pop, Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé devem apresentar "Pink Venom", 1º single do girlgroup em anos, previsto para ser lançado nesta sexta-feira (19). Quem mais está animade para conferir o evento?

VMA 2022 terá show de BLACKPINK, Anitta e mais

Juntando todos os anúncios feitos até agora pela premiação, já temos várias apresentações confirmadas para o VMA 2022. Na lista oficial estão Anitta, BLACKPINK, Lizzo, Hack Harlow, Måneskin, J Balvin, Kane Brown, Marshmello x Khalid, Nicki Minaj e Panic! At the Disco. Dá para ver que a MTV se empenhou para a nova edição, né?

O evento acontece em 28 de agosto, em um domingo, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Além dos nomes citados, Dua Lipa, Lil Nas X, Harry Styles e Taylor Swift estão na lista de indicados, que tem Anitta como a 1ª brasileira da história a concorrer ao VMA.

sobre
o mesmo tema