Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os truques de beleza estão sempre em alta e é super importante saber exatamente o que está fazendo com seus produtos caros ou produtos que você pensa em investir, como por exemplo seus pincéis. A maquiadora de famosas, Lisa Eldridge, revelou a melhor técnica para cuidar desses objetos.

Com uma experiência enorme, que começou com um encontro com cosméticos aos seis anos de idade, Lisa Eldridge traçou uma trajetória impressionante no universo da maquiagem. Sua paixão pela maquiagem foi despertada quando descobriu a coleção vintage de sua mãe na casa de sua avó. Fascinada por lápis de cor Mary Quant, batons Coty e sombras Elizabeth Arden, a artista se maravilhou com a variedade de texturas e efeitos que esses produtos poderiam produzir.

Eldridge, que lançou sua própria marca em 2018, sempre teve um dom natural para as cores e uma técnica refinada. No entanto, seu amor por maquiagem não se limitava a usar os produtos em seu próprio rosto. Em vez disso, ela costumava usar a maquiagem vintage como se fossem seus lápis de cor, encantada com a diversidade de texturas e efeitos que podia criar no papel.

A sabedoria dos pincéis

Com anos de experiência e conhecimento na arte dos pincéis, Lisa Eldridge compartilha seus segredos para manter os pincéis de maquiagem sempre novos, juntamente com várias dicas e truques para uma fácil manutenção. Ao longo dos anos, ela percebeu que os pincéis de maquiagem evoluíram além do que se podia acreditar, especialmente nas últimas três décadas.

Cuidados com os pincéis

De acordo com Lisa, os pincéis de maquiagem devem ser lavados e limpos regularmente para garantir uma aplicação suave e sem falhas da maquiagem. Ela recomenda a lavagem dos pincéis pelo menos uma vez por semana, dependendo de quão intensamente são usados. Para a limpeza, ela geralmente usa detergente para pratos para fórmulas mais resistentes e shampoos suaves para bebês para produtos menos difíceis de sair. Uma técnica adequada de limpeza e enxágue é fundamental para a manutenção da suavidade e flexibilidade dos pincéis.

sobre
o mesmo tema